Minha conta
    A Netflix deixou passar um grande erro neste documentário: Somente os verdadeiros conhecedores terão percebido
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O documentário sobre a vida de David Beckham e sua família na Netflix está agradando a muitas pessoas... Mas também enfureceu alguns fãs de futebol!

    David Beckham é o tema de uma série documental produzida e transmitida pela Netflix. Embora o documentário seja um sucesso, alguns fãs notaram um grande erro na edição.

    Beckham
    Beckham
    Data de lançamento 2023-10-04 | min
    Séries : Beckham
    Com David Beckham, Fisher Stevens, Victoria Beckham
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Ele chuta em Manchester... e faz gols em Londres!

    O documentário em quatro partes sobre a vida do ídolo do futebol inglês David Beckham, disponível na Netflix desde 4 de outubro, tem sido um sucesso entre os fãs. No entanto, alguns deles notaram um erro gritante. Quando David conta o início de seu relacionamento com Victoria, somos informados de que ela foi vê-lo na lendária casa do Manchester United, Old Trafford. Em seguida, vemos imagens de Victoria nas arquibancadas do estádio de Manchester, extasiada com um gol marcado por seu futuro marido. Foi um momento tão importante para o casal quanto para o clube, com David marcando um gol crucial.

    No entanto, as imagens não tinham nada a ver com o gol. Os fãs foram rápidos em apontar que o gol mostrado foi marcado em Stamford Bridge, o icônico estádio do Chelsea, a mais de 300 km de distância, no coração de Londres. Foi um gol marcado por Beckham várias semanas depois. Isso é ainda mais incompreensível, pois o estádio do Manchester United é um dos estádios mais conhecidos da história do esporte. Essa grande inconsistência foi amplamente criticada pelos fãs de futebol, pois aparece em um documentário sobre um jogador de futebol.

    Um documentário que retrata toda a carreira de Beckham e a história de sua família

    O documentário retrata a vida do ex-jogador, agora proprietário do Inter Miami, desde sua juventude até seus triunfos nos gramados, bem como seu encontro com Victoria Adams, integrante das Spice Girls, em 1997. O filme apresenta depoimentos de figuras importantes da carreira de Beckham, incluindo seu ex-técnico, Sir Alex Ferguson, e ex-companheiros de equipe, como Rio Ferdinand. Mas, sem dúvida, custou muito dinheiro! Os primeiros relatórios sugerem que a Netflix gastou cerca de 18,5 milhões de euros na produção da série. Embora o valor pago a David e Victoria Beckham não tenha sido revelado, está claro que o casal deve ter recebido uma compensação substancial!

    Por este motivo a Netflix planeja aumentar seu preço (vai custar mais para você assistir One Piece e Sex Education)

    Beckham destrona Sex Education

    Netflix

    Essa série de documentários, dirigida por Fisher Stevens, foi muito bem recebida no geral, apesar do erro mencionado acima. De fato, ela foi um sucesso mundial. Em apenas 24 horas, Beckham destronou a série Sex Education e chegou ao topo das paradas da Netflix em 47 países. Esse sucesso foi particularmente marcante nos países de língua inglesa, onde David Beckham é uma figura icônica. Beckham conquistou um público internacional e, mais uma vez, prova a influência duradoura do ex-jogador no mundo do esporte e do entretenimento, bem como a de sua esposa Victoria.

    A série de documentários sobre Beckham já está disponível na Netflix.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top