Minha conta
    A Netflix encerra a brutal série Viking após 3 temporadas - e dá uma prévia do grande final
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após o sucesso de Vikings: Valhalla, a Netflix liberou novas imagens da temporada final, que será lançada em 2024.

    Isso não é totalmente surpreendente, pois Vikings: Valhalla foi inicialmente planejada pela Netflix para ter três temporadas: O serviço de streaming encomendou diretamente 24 episódios, que foram divididos em três partes - e agora decidiu não continuar a série viking, que é bastante brutal e sangrenta, quando a última terminar.

    O fato de o arco da história ter sido projetado para três temporadas desde o início agora dá esperança de que Vikings: Valhalla chegue a uma conclusão completa. No entanto, o criador da série, Jeb Stuart, esperava uma quarta temporada.

    Stuart disse em entrevistas que já tinha ideias para uma quarta temporada - e não apenas isso, mas para as temporadas 4, 5 e 6, porque a primeira trilogia de Valhalla poderia ser continuada por outra se houvesse interesse suficiente do público. Por enquanto, a Netflix parece ter se cansado das aventuras dos vikings: A 3ª temporada de Vikings: Valhalla, a ser lançada em 2024, é agora oficialmente a última da série.

    A JORNADA DE FRIDA, HARALD E LEIF CHEGA AO FIM

    Isso significa que as aventuras de Harald (Leo Suter), Frida (Frida Gustavsson) e Leif (Sam Corlett), ambientadas cerca de 100 anos após os eventos da série original de Michael Hirst, Vikings, e muito vagamente baseadas em eventos ou personalidades históricas reais, chegarão ao fim já no próximo ano - e Jeb Stuart está se conformando com isso, de acordo com o Deadline:

    "É claro que, com figuras históricas reais, sempre há outros aspectos de suas vidas que poderiam ser explorados, mas, em termos de história, fazia sentido que as jornadas de Leif, Freydis e Harald terminassem com nossa terceira temporada".

    Ele disse que o criador da série agora mal pode esperar para que os fãs vejam a "conclusão desse capítulo da história". E quem sabe: talvez um novo capítulo de Vikings simplesmente seja aberto na Netflix no futuro.

    IMAGENS DA 3ª TEMPORADA DE VIKINGS: VALHALLA

    Para alimentar a expectativa pelo final, agora também há algumas novas imagens da 3ª temporada de Vikings: Valhalla:

    Bernard Walsh/Netflix
    Harald Sigurdsson (Leo Suter), General Maniakes (Florian Munteanu)
    Bernard Walsh/Netflix
    Harald Sigurdsson (Leo Suter)
    Bernard Walsh/Netflix
    Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson)
    Bernard Walsh/Netflix
    Leif Eriksson (Sam Corlett)
    Bernard Walsh/Netflix
    Os amigos se reunirão novamente na 3ª temporada?
    Bernard Walsh/Netflix
    Freydis (Frida Gustavsson), Erik the Red (Goran Visnjic)

    Após o final da 2ª temporada, já pensamos em como a temporada final poderia continuar - e as novas imagens confirmam que grande parte da trama girará em torno das aventuras de Harald Sigurdsson em Constantinopla, onde ele conhece o general bizantino George Maniakes (Florian Munteanu), entre outros. E para Freydis, como guardiã da antiga fé, as coisas estão ficando complicadas.

    Vikings: Valhalla
    Vikings: Valhalla
    Data de lançamento 2022-02-25 | min
    Séries : Vikings: Valhalla
    Com Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leo Suter
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top