Minha conta
    “Um dos dias de maior orgulho da minha vida”: Arnold Schwarzenegger relembra decisão que mudou TUDO (para ele e milhões de pessoas)
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O ícone de ação relembra no Instagram um evento especial que aconteceu em sua vida há 40 anos e abriu possibilidades inimagináveis para ele.

    Arnold Schwarzenegger é uma das maiores estrelas de Hollywood e se destacou especialmente no campo da ação. O Exterminador do Futuro, O Predador e muitos outros clássicos do gênero podem ser encontrados em sua filmografia. Mas o que nem todos sabem é que, há 40 anos, ele tomou uma decisão que mudaria fundamentalmente sua vida.

    Arnold Schwarzenegger relembra o dia de maior orgulho de sua vida

    Schwarzengger compartilhou uma postagem no Instagram, onde relembrou sua naturalização nos EUA. Ele nasceu em 1947 em Thal, na Áustria, como é fácil perceber pelo seu sotaque icônico. Quase 40 anos depois, ele decidiu tornar-se cidadão americano.

    Schwarzenegger escreveu no Instagram: "Neste dia, há 40 anos, tornei-me cidadão americano. É um dos dias de maior orgulho da minha vida. Devo tudo à América. Nascido na Áustria, fabricado na América!".

    Schwarzenegger fez carreira nos EUA. Não apenas como ator, mas mais tarde também como político. Ele serviu como governador da Califórnia de 2003 a 2011. Isto não teria sido possível sem a sua cidadania norte-americana, que recebeu em 16 de setembro de 1983.

    Skydance Television

    Arnold Schwarzenegger definiu assim muito cedo o rumo para a sua vida futura e com esta decisão influenciou não só a sua carreira, mas também a vida de muitos cidadãos americanos no estado da Califórnia.

    O que Arnold Schwarzenegger está fazendo atualmente?

    Schwarzenegger há muito deixou a política para trás. Depois de tentar (sem sucesso) várias vezes nos últimos anos reviver a série do Exterminador, ele acabou recentemente na Netflix.

    A série de ação FUBAR estreou em maio. Pouco depois veio a série documental Arnold, que segue a carreira do astro de ação em três partes.

    Fubar
    Fubar
    Data de lançamento 2023-05-25 | min
    Séries : Fubar
    Com Arnold Schwarzenegger, Monica Barbaro, Milan Carter
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top