Minha conta
    Palavrões, viagem de cogumelos e chuva de cocô: Ruim Pra Cachorro vai mudar o jeito que você vê seu pet
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Conheça a comédia de humor ácido que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    De Marley & Eu a Sempre ao Seu Lado e até mesmo o clássico Beethoven: esqueça todos os filmes sobre cachorros que você assistiu. Uma produção recém-chegada aos cinemas brasileiros promete inovar totalmente no gênero - e, com certeza, vai mudar o jeito que você enxerga o famoso “melhor amigo do homem”.

    Estamos falando da comédia ácida Ruim Pra Cachorro, que estreou no Brasil em 28 de setembro. Com um elenco de voz animal - com direito a trocadilho - liderado por Will Ferrell, Jamie Foxx, Isla Fisher e Randall Park, o longa acompanha Reggie (Ferrell), um ingênuo Border Terrier abandonado por seu dono abusivo, Doug (Will Forte).

    Universal Pictures

    Vivendo nas ruas, Reggie acaba se unindo a outros três cachorros: Bug (Foxx), um Boston Terrier boca-suja, Maggie (Fisher), uma Pastor Australiano cheia de charme, e Hunter (Park), um Dogue Alemão medroso. Juntos, os cães decidem partir em uma jornada para encontrar Doug em busca de uma dolorosa vingança: arrancar o órgão genital do homem.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Josh Greenbaum, diretor do longa, deu detalhes sobre suas primeiras impressões do roteiro, o processo criativo por trás do filme e o desafio de comandar, além do elenco humano, uma grande equipe de cachorros. Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

    Para Josh, uma das coisas que mais chamou sua atenção no projeto foi que, apesar de se tratar de um humor completamente atrevido, o filme não deixa de trazer “um núcleo muito doce e emotivo sobre estar em um relacionamento doentio e tóxico, como seus amigos te ajudam a superar isso e como você encontra seu senso de autoestima.”

    No Brasil, a dublagem dos quatro personagens principais ficou sob responsabilidade dos veteranos Wendel Bezerra e Wellington Lima, e dos comediantes Fábio Rabin e Bruna Louise.

    Do mesmo estúdio responsável por O Urso do Pó Branco, vale destacar que, apesar dos cachorros fofinhos, Ruim Pra Cachorro não é um filme para crianças. Ao entrar no cinema, esteja preparado para muitos palavrões e, principalmente, cenas que não têm medo de beirar o absurdo.

    Ruim pra Cachorro
    Ruim pra Cachorro
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Josh Greenbaum
    Com Will Ferrell, Jamie Foxx, Randall Park
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top