Não recomendado para menos de 16 anos
Ruim pra Cachorro é um filme norte-americano de comédia dirigido por Josh Greenbaum que acompanha a história de Reggie (Will Ferrell), um inocente e adorável cachorro abandonado nas ruas por Doug (Will Forte), seu antigo dono. Em sua nova e triste vida, os caminhos do animal e de uma gangue de vira-latas liderada por um Boston Terrier acabam se cruzando, e o grupo começa uma improvável amizade. Na verdade, ainda vão mais além: os cães se unem para levar Reggie de volta pra casa para fazer Doug pagar pelo que fez. Com Sofía Vergara, Jamie Foxx, Isla Fisher e Josh Gad.
Universal+
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online
1:05
5:49



Ruim pra Cachorro e um filme de comédia muito bom, com a historia principal de Reggie, um Cachorro que e abandonado pelo seu dono mais acredita que não foi por querer, mais quando encontra Bug e seus amigos descobre a liberdade, o roteirista e o diretor fizeram um filme bom.
Uma comédia para adultos, com a crítica sobre abandono... muito bom, mas nem pense em ver com crianças hehe
Acho bem engraçado um pessoal que diz até ser graduado não olhar trailer nem classificação indicativa, dá até vergonha alheia um bando de sem noção kkkkkkk
O filme é maravilhoso para sua proposta, comédia trash, a trama é bem legalzinha e desenvolvida, tem momentos de emoção e outros bem bobos que divertem sem exagero, fazia muito tempo que não ria muito vendo uma comédia!!
Pra quem gosta de filmes estilo Ted e besteirol, vale cada centavo!
O filme é maravilhoso para sua proposta, comédia trash, a trama é bem legalzinha e desenvolvida, tem momentos de emoção e outros bem bobos que divertem sem exagero, fazia muito tempo que não ria muito vendo uma comédia!!
Pra quem gosta de filmes estilo Ted e besteirol, vale cada centavo!
muito bom, pnc dos haters! vão ter que engolir calado o melhor filme de comédia do ano. Vocês são cheio de mimimi, pqp.
Cachorro robô?
Foram usados cachorros reais e animatrônicos durante as gravações do filme. Em 95% das cenas, os cachorros são reais.
Adoção
Um dos filhotes utilizados no filme foi adotado pelo diretor, Josh Greenbaum.
Para adultos
Nos Estados Unidos, Ruim Pra Cachorro foi o primeiro live-action com animais falantes a receber classificação para maiores.
curiosidades
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção
2023
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
5 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-