Minha conta
    No streaming: Esta obra-prima de suspense dura apenas 81 minutos porque ninguém aguenta mais do que isso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O conceito é tão simples quanto engenhoso: aqui você está sob energia o tempo todo.

    Em uma época em que os grandes filmes costumam ter mais de duas horas e meia de duração, nossa dica de streaming de hoje, Por um Fio, tem apenas 81 minutos. Vale a pena assistir? Com certeza! O diretor Joel Schumacher aproveita ao máximo cada segundo que tem à sua disposição.

    Por um Fio com Colin Farrell: Um filme de suspense insuportável do diretor Joel Schumacher

    A história de Por um Fio se passa no início dos anos 2000 e nos leva às ruas pulsantes de Nova York. Lá conhecemos Stu Shepard (Colin Farrell), um agente que promete muito e entrega pouco. Ele anda de forma imprudente pela vizinhança e acha que o mundo gira em torno dele.

    Stu é o tipo de protagonista com quem você definitivamente não quer passar muito tempo. Mas assim que ele é ameaçado em uma cabine telefônica por um desconhecido, o filme ainda consegue nos fazer temer por sua vida. Mas esse é apenas o começo de um jogo de câmara incrivelmente emocionante.

    Fox 2000 Pictures

    A ação de Por um Fio ocorre quase que exclusivamente dentro ou ao redor da cabine telefônica, onde Stu se encontra contra sua vontade. Em tomadas nervosas, Schumacher circula em torno do protagonista em perigo, que de repente começa a questionar suas escolhas de vida.

    Schumacher não perde tempo com explicações supérfluas e não alonga desnecessariamente as cenas do filme. Em vez disso, ele busca o máximo de emoção e encadeia um destaque emocionante após o outro. Se o filme continuasse por apenas um minuto a mais, você não conseguiria suportar a tensão.

    The Penguin: Colin Farrell revela número de episódios e enredo da série spin-off de The Batman

    Onde posso assistir ao filme?

    Diferente de muitos outras dicas do AdoroCinema - até o momento deste texto - Por um Fio está disponível em apenas um lugar: o streaming Star+. Se você tem interesse em aluguel ou compra digital irá se decepcionar, pois o filme não se encontra em nenhum outro serviço no país.

    Por um Fio
    Por um Fio
    Data de lançamento 20 de junho de 2003 | 1h 21min
    Criador(es): Joel Schumacher
    Com Colin Farrell, Forest Whitaker, Katie Holmes
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top