Minha conta
    Jason Statham teve sonho arruinado: Estúdio NÃO quis fazer sequência de um de seus melhores filmes, apesar do sucesso de bilheteria
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Todos os envolvidos querem o novo filme - menos a produtora.

    Jason Statham se tornou um astro de Hollywood por si só, mas a verdade é que muitos estúdios hesitaram em investir muito dinheiro em seus filmes. Sua contratação para a saga Velozes & Furiosos o ajudou a atingir outro patamar, mas talvez o enorme fracasso de Os Mercenários 4 tenha lhe cobrado seu preço.

    O que está claro é que isso não o ajudará a ressuscitar um projeto que ele passou anos tentando fazer decolar, mas que parece que nunca mais veremos. Quem acompanha a carreira de Statham deve se lembrar que o ator teve um hilário papel coadjuvante em A Espiã que Sabia de Menos, a comédia dirigida por Paul Feig lançada em 2015.

    Seu sucesso de bilheteria foi inquestionável, pois arrecadou 235 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 65 milhões. O ator estava ansioso para repetir seu papel como Rick Ford e logo começou a trabalhar em uma sequência, mas não deu em nada.

    A Espiã que Sabia de Menos
    A Espiã que Sabia de Menos
    Data de lançamento 4 de junho de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Todos querem fazer isso, exceto o estúdio

    Twentieth Century Fox

    O próprio Feig descartou a possibilidade de fazer uma sequência de O Casamento do Meu Melhor Amigo em 2019, mas ainda estava disposto a fazer A Espiã que Sabia de Menos 2, mas também admitiu que não parecia algo certo, pois "o estúdio não tem interesse".

    O engraçado é que o próprio cineasta havia prometido anos antes que Statham teria muito mais presença no segundo filme, mas nem isso.

    Em uma entrevista em 2020, Statham revelou que, a essa altura da carreira, só queria trabalhar "com diretores que sabem o que estão fazendo", citando Feig como um deles e ressaltando que ele queria fazer a sequência. Talvez o problema seja que a Disney comprou a Fox e a empresa do Mickey Mouse não tem interesse além de poder incluí-lo no catálogo do Star+?

    Os Mercenários volta a ser para maiores de 18 em quarto filme; veja outras histórias tão impactantes quanto a saga de Sylvester Stallone

    E não terá sido por falta de insistência, já que Melissa McCarthy comentou no início deste ano que "todos nós queremos fazer isso, não sei o que mais tenho que fazer".

    Mesmo levando em conta que muitas continuações de comédias acabam sendo uma perda de tempo, esperamos que haja sorte e que A Espiã que Sabia de Menos 2 acabe sendo feito, já que o primeiro foi muito divertido e o universo paródia de James Bond ainda tinha muito espaço para mais.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top