Minha conta
    A louca foto de Megatubarão 2 que dá clima para o filme com Jason Statham
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    'Megatubarão' foi um enorme sucesso de bilheteria em 2018. Agora, a sua sequência está chegando. O fato de que poderíamos esperar uma experiência de visualização bastante louca aqui é agora indicado pelo grandioso pôster chinês do filme.

    Mesmo que as críticas na época fossem bastante mistas, Megatubarão conseguiu se tornar um verdadeiro sucesso de bilheteria e, com um orçamento colossal de 130 milhões de dólares, arrecadou 527 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Não é à toa que uma possível sequência foi decidida rapidamente. Agora, a segunda aparição do mergulhador de águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) chegou com Megatubarão 2 - e isso não deve ser o fim por muito tempo.

    O romance em que Megatubarão se baseia é composto por oito partes. Se Megatubarão 2 for bem sucedido nos cinemas, o próximo livro do autor de ficção científica Steve Alten provavelmente será adaptado rapidamente. O que você pode esperar ansiosamente pela parte 2 – mesmo que você não soubesse o que fazer com o primeiro filme – agora é destacado pelo pôster chinês maravilhosamente maluco do blockbuster:

    FINALMENTE MAIS LOUCURA DIVERTIDA?

    Mesmo que tenha muita diversão com Megatubarão e lhe demos 3 de 5 estrelas na revisão oficial do AdoroCinema, a obra ainda tinha um grande problema: simplesmente não era espetacular o suficiente. Megatubarão 2 pode mudar isso. Assim como o pôster chinês, os trailers divulgados até agora também focaram nos valores da série e mostraram que Jason Statham tem que lidar com todos os tipos de criaturas do fundo do mar de uma maneira agradavelmente irônica.

    Megatubarão 2
    Megatubarão 2
    Data de lançamento 3 de agosto de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Ben Wheatley
    Com Jason Statham, Jing Wu, Shuya Sophia Cai
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Max

    Resta saber se Megatubarão 2 será realmente tão divertido no final quanto se gostaria de supor. Mas o filme é definitivamente interessante – e isso também por causa do diretor Ben Wheatley, que provou com Kill List, No Topo do Poder e Free Fire: O Tiroteio nos últimos anos que é um dos cineastas mais duros e cruéis da atualidade. Resta saber se exatamente isso pode ser visto em Megatubarão 2.

    É DISSO QUE SE TRATA MEGATUBARÃO 2

    Warner Bros. Pictures

    Jonas Taylor (Statham) e seu colega (Jing Wu) lideram uma equipe de pesquisa que está planejando um mergulho bastante perigoso que levará a equipe para as profundidades do oceano, que dificilmente foram exploradas até agora. No entanto, os dois pesquisadores marinhos não estão sozinhos em sua missão. Afinal, mesmo uma empresa intransigente está de olho nas profundezas em sua busca por matérias-primas mináveis.

    Mas os problemas ainda maiores não demoram a chegar, porque de repente vários tubarões pré-históricos enormes, chamados de Megatubarão, emergem das profundezas negras do oceano raso, e o conflito entre os mergulhadores e a empresa de mineração submarina parece ter sido cortado pela raiz por enquanto. Começa uma batalha pela pura sobrevivência, na qual rapidamente fica claro que os tubarões não são as únicas feras soltas.

    Megatubarão 2 foi lançado em 3 de agosto de 2023. A primeira parte, Megatubarão, está disponível para streming nos planos padrões do Amazon Prime Video e HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top