Minha conta
    Filme de terror na Netflix: Esta produção de baixo orçamento é uma das favoritas de Quentin Tarantino
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    No streaming, você pode conferir um terror altamente emocionante e que encantou o diretor Quentin Tarantino.

    Os filmes favoritos de Quentin Tarantino incluem clássicos como Fugindo do Inferno, Três Homens em Conflito e Taxi Driver. Desde 2019, um candidato bastante inesperado faz parte deste grupo deslumbrante: Predadores Assassinos, de Alexandre Aja. O conhecido jornalista norte-americano Pete Hammond relatou há quatro anos que o diretor de Kill Bill estava muito entusiasmado com o terror animal.

    Do que se trata Predadores Assassinos?

    A experiente nadadora Haley (Kaya Scodelario) rompeu contato com seu pai Dave (Barry Pepper) há algum tempo. Mesmo assim, ela decide largar tudo quando um furacão de categoria 5 se dirige para sua casa na Flórida.

    Foi a decisão certa, mas perigosa: sua cidade natal está inundada e infestada de crocodilos. Pai e filha ficam repentinamente presos em uma casa inundada. Enormes jacarés espreitam nos estreitos espaços abaixo da casa.

    Paramount Pictures Corporation

    O orçamento foi extremamente baixo - e extremamente bem-sucedido

    O veterano diretor de gênero Alexandre Aja (Alta Tensão) filmou Predadores Assassinos com eficiência. Por exemplo, ele transferiu a produção para a Sérvia para economizar custos. A locação do filme, que na verdade se passa no estado americano da Flórida, não pode ser vista.

    O orçamento foi reduzido para 13,5 milhões de dólares com medidas como estas. A austeridade valeu a pena, pois, de acordo com o Box Office Mojo, o filme arrecadou 91,5 milhões de dólares – quase 7 vezes seus custos de produção. Predadores Assassinos não é apenas o queridinho de Quentin Tarantino.

    Predadores Assassinos está disponível na Netflix.

    Predadores Assassinos
    Predadores Assassinos
    Data de lançamento 26 de setembro de 2019 | 1h 28min
    Criador(es): Alexandre Aja
    Com Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top