Minha conta
    Henry Cavill completamente desfigurado: No trailer do novo substituto de Bond, ele parece o maior perdedor de Dragon Ball
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ele não será James Bond, mas Henry Cavill agora tem um novo filme de agente importante em andamento. Aqui está o primeiro trailer da comédia de ação Argylle.

    Durante anos, os fãs de James Bond quiseram que Henry Cavill assumisse o papel do lendário agente secreto depois de Daniel Craig. No entanto, agora sabemos que o ex-astro de Superman e The Witcher nunca terá o status de duplo zero. Em vez disso, ele estará em breve na comédia de ação Argylle - O Superespião.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista Agora em AppleTV+

    Argylle é um metafilme que conta a história da autora Elly Conway, que escreve livros de espionagem best-sellers sobre o agente Argylle, interpretado por Cavill. Ela teve grande sucesso com isso. Mas, de repente, os limites entre a ficção e a realidade tornam-se cada vez mais confusas e a sua própria vida torna-se uma missão secreta.

    Substituto de James Bond: Henry Cavill parece muito incomum no primeiro trailer de Argylle

    Assim que as primeiras fotos de Argylle - O Superespião foram publicadas, havia apenas um tópico na internet: o cabelo de Henry Cavill. Em vez de um visual clássico de Bond, o ator aparece com uma linha de cabelo mais parecida com a do personagem Vegeta de Dragon Ball – e Vegeta é tudo menos um vencedor.

    Argylle é dirigido por Matthew Vaughn, que conhece bem o gênero de ação graças a filmes como Kick-Ass e Kingsman: Serviço Secreto. Cavill é acompanhado pela estrela do pop Dua Lipa, Sam Rockwell, John Cena, Samuel L. Jackson e Ariana DeBose, famosa por Amor, Sublime Amor, entre outros. A estrela de Jurassic World, Bryce Dallas Howard, assume o papel da criadora de Argyle, Elly Conway.

    Quando Argylle será exibido nos cinemas?

    A data de lançamento de Argylle - O Superespião nos cinemas ainda não foi definida. Mas a Universal estará definitivamente levando o filme para as telonas em 2024. O projeto foi criado em colaboração com o serviço de streaming Apple TV+, o que significa que o filme será transmitido exclusivamente lá após seu lançamento nos cinemas.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top