Minha conta
    Martin Scorsese lamenta ter dirigido Ilha do Medo: "Eu deveria ter saído para fazer Silêncio"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O diretor de O Lobo de Wall Street também diz que espera poder dirigir mais um ou dois filmes.

    Em algumas semanas, Martin Scorsese lançará Assassinos da Lua das Flores, seu sexto longa-metragem estrelado por Leonardo DiCaprio. Eles colaboraram juntos pela primeira vez em Gangues de Nova York e é preciso voltar a 2013 para encontrar seu último filme com O Lobo de Wall Street.

    Agora, o lendário diretor deu a entender que se arrepende de ter feito um filme com o popular ator: Ilha do Medo. "O último filme de estúdio que fiz"

    Ilha do Medo
    Ilha do Medo
    Data de lançamento 12 de março de 2010 | 2h 17min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    O cineasta não ficou muito satisfeito com o tratamento recebido pela Warner em Os Infiltrados e começou a cogitar a ideia de nunca mais trabalhar para um grande estúdio de Hollywood. No entanto, o Oscar que ganhou por esse filme o levou a repensar a situação e concordar em dirigir Ilha do Medo, algo que ele lamenta, como comenta na GQ:

    Ele me encorajou a fazer outro filme com Ilha do Medo. Acontece que eu deveria ter saído para fazer Silêncio.

    Além disso, Scorsese destaca que Ilha do Medo é "o último filme de estúdio" que fez, mas sem entrar em detalhes sobre os motivos de não ter muito orgulho dele. Na seção comercial foi um luxo, já que é seu segundo filme de maior bilheteria com faturamento mundial de 299 milhões de dólares.

    Muito provavelmente, esse ressentimento se deve ao fato de Scorsese estar cada vez mais consciente de quão pouco tempo lhe resta para fazer os filmes que realmente deseja fazer. Ele mesmo admite que, com sorte, ainda poderá dirigir mais dois longas-metragens:

    E se eu pudesse reunir energia, se Deus quiser, para fazer mais alguns, mais um talvez, e pronto, ok? Eu chego lá. Você continua até não conseguir mais.

    Lembremos que Scorsese já tem 81 anos e que, ultimamente, costuma demorar entre 3 e 4 anos por filme. Além disso, confessa que participa "como produtor de projetos que adoraria dirigir", mas não te, mais tempo. "Teria sido diferente há 10 anos".

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top