Minha conta
    No streaming: Esta ficção científica imperdível arrecadou 200 milhões de dólares e vai ganhar continuação 30 anos depois
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um blockbuster de ficção científica que se tornou uma grande franquia.

    Quando o diretor de Independence Day, Roland Emmerich, levou seu blockbuster de ficção científica Stargate aos cinemas em 1994, ninguém sabia que ele se tornaria uma grande franquia. Hoje, a série sobre o portal para as estrelas tem vários filmes e um total de cinco séries.

    Os fãs de Stargate, que está disponível para streaming, provavelmente têm motivos para se alegrar. De acordo com os últimos rumores, a Amazon está trabalhando em uma sequência do clássico cult de ficção científica.

    Stargate
    Stargate
    Data de lançamento 1 de agosto de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Roland Emmerich
    Com Kurt Russell, James Spader, Viveca Lindfors
    Usuários
    3,8
    Assista agora em MGM

    Sucesso de ficção científica: Qual é a história de Stargate?

    O blockbuster de ficção científica de Emmerich gira em torno de um artefato antigo encontrado durante escavações no Egito em 1928. Décadas depois, o exército dos EUA conta com o apoio do egiptólogo Dr. Daniel Jackson (James Spader), que identifica o artefato como um portal alienígena para as estrelas.

    Juntamente com um esquadrão de soldados e o Coronel Jack O'Neil (Kurt Russell), a equipe embarca em uma jornada para outro mundo governado por antigos deuses egípcios.

    Centropolis Film Productions/Carolco Pictures/Le Studio Canal+/MGM/UA Distribution Co.

    Amazon está planejando sequência de Stargate

    No final de 2022, surgiram novos rumores sobre uma sequência de Stargate da Amazon. A empresa já comprou o estúdio MGM em 2021 e pode, portanto, reviver a marca. Os planos ainda não são muito concretos. Não está claro se uma sequência de Stargate seguirá o recente e enorme suspense de Stargate Universe ou se a Amazon está planejando uma reinicialização completa da série de ficção científica.

    Esqueça Ahsoka e Duna: Esta é a série de ficção científica mais impressionante dos últimos anos e a 2ª temporada já estreou

    Onde assistir Stargate?

    Para os interessados na origem da franquia, o filme de 1994 está no catálogo do Prime Video e do canal por assinatura MGM. Neste último, é possível encontrar o filme Stargate: A Arca da Verdade, de 2008, e as séries Stargate SG-1 e Stargate Atlantis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top