Minha conta
    “Tão diferente de tudo que já vivi”: Leonardo DiCaprio explica por que deu o papel de herói em seu novo épico de 206 minutos a um astro de Breaking Bad
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um novo filme de Martin Scorsese será lançado este ano, no qual Leonardo DiCaprio deveria interpretar um papel diferente. Em uma nova entrevista, o ator falou sobre a mudança.

    Em outubro, Assassinos da Lua das Flores será lançado nos cinemas brasileiros, o sexto longa-metragem que o diretor Martin Scorsese e o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio fizeram juntos. DiCaprio interpreta novamente o papel principal no drama policial baseado em uma história real, mas diferente do que foi planejado originalmente. Na verdade, o papel para o qual ele foi escalado não poderia ser mais diferente do que aquele que ele assume no épico filme de 206 minutos.

    Assassinos da Lua das Flores
    Assassinos da Lua das Flores
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 3h 26min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    Leonardo DiCaprio deveria interpretar o herói em Assassinos da Lua das Flores

    O filme se passa no estado americano de Oklahoma, na década de 1920, onde muitos membros da tribo Osage enriqueceram com os depósitos de petróleo. Tão ricos, de fato, que brancos invejosos se estabeleceram na área e querem tirar a fortuna deles por qualquer meio necessário.

    Lily Gladstone interpreta uma mulher de Osage, Mollie, que se envolve com o branco Ernest (DiCaprio). Será que existe amor entre os dois ou ele só quer o dinheiro dela?

    Apple/Paramount

    Quando Leonardo DiCaprio se juntou ao projeto em 2017, ele foi inicialmente destinado a um papel diferente, o do lendário investigador Tom White. O homem da lei teve um papel importante na revelação da série de assassinatos de Osage. Quatro anos depois, DiCaprio mudou de ideia, e é por isso que o roteiro foi fundamentalmente alterado.

    DiCaprio revela como ocorreu a importante mudança

    Em entrevista a Vogue britânica, DiCaprio revelou o momento que mudou tudo para ele: uma leitura do roteiro, com uma cena de Mollie e Ernest.

    “Simplesmente não parecia que [a história] chegava ao cerne da questão. [...] Havia uma pequena e breve cena entre Mollie e Ernest que despertou muita emoção em nós durante a leitura, e começamos a mergulhar naquele relacionamento porque ele era tão distorcido e bizarro e tão diferente de tudo o que eu já havia vivido.”

    Sem querer dar spoilers, o que faz com que o relacionamento deles se destaque é o fato de haver uma atração inconfundível e, ainda assim, Mollie parece ciente de que Ernest também quer o dinheiro dela.

    Posteriormente, DiCaprio fez pressão para assumir o papel de Ernest e colocar o personagem de Gladstone no centro do filme. Isso torna o filme muito diferente do livro de não ficção do autor David Grann.

    Quem interpreta o investigador no lugar de DiCaprio?

    O papel do investigador Tom White, por outro lado, diminuiu. Sua história de fundo quase não desempenha um papel no filme. Esse personagem, que DiCaprio originalmente queria interpretar, é assumido por Jesse Plemons (Breaking Bad) no filme.

    Quando Assassinos da Lua das Flores chegará aos cinemas e onde será transmitido?

    Assassinos da Lua das Flores será lançado nos cinemas brasileiros em 19 de outubro de 2023. O filme é uma produção para o serviço de streaming Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top