Minha conta
    Mais um com Leonardo DiCaprio: Diretor Martin Scorsese já planeja drama épico sobre assassinato e motim no mar
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Enquanto esperamos por Assassinos da Lua das Flores, o trio por trás do suspense já está trabalhando em seu próximo projeto.

    Com Assassinos da Lua das Flores, Martin Scorsese acaba de filmar o livro de não-ficção de David Grann, que retrata uma série chocante de assassinatos. O resultado estará disponível nos cinemas em outubro de 2023. Mas, como Grann revelou durante uma coletiva de imprensa na França, seu último livro também está sendo transformado em filme por Scorsese. A Aposta: Um Conto sobre Naufrágio, Motim e Assassinato está definido para ser o próximo projeto de Scorsese, e Leonardo DiCaprio voltará a desempenhar o papel principal.

    DRAMA EM ALTO MAR, NUMA ILHA E NO TRIBUNAL: CONHEÇA "A APOSTA"

    Como em todos os seus livros, Grann trata de uma fascinante história real em A Aposta. Em seu livro, com o subtítulo “Um Conto sobre Naufrágio, Motim e Assassinato”, ele se dedica a um caso obscuro ocorrido em 1742. Naquela época, 30 homens completamente fragilizados chegaram à costa do Brasil em um veículo mal remendado.

    Dizem que são os únicos sobreviventes do navio britânico Wager, enviado em 1740 durante a guerra com a Espanha. Mas depois de lutar contra um galeão espanhol, acabaram encalhados numa ilha deserta.

    Eles permaneceram lá por meses, construindo gradualmente um veículo com os poucos materiais disponíveis e depois navegando pelo mar por mais de cem dias e através de tempestades. Os homens são celebrados como heróis após esse feito especial e sua jornada de terror através do mar, até que uma perspectiva completamente nova sobre sua história surge seis meses depois.

    Sony

    Um veículo ainda mais degradado para na costa do Chile. Há apenas três sobreviventes a bordo que afirmam que os 30 não são heróis, mas sim amotinados e, portanto, criminosos que deixaram o resto da tripulação morrer. O capitão era um tirano e assassino. Depois que a tripulação ficou presa na ilha, facções se formaram e lutaram entre si.

    MARTIN SCORSESE: OCUPADO MESMO AOS 80 ANOS

    O projeto nas mãos de Martin Scorsese é emocionante - especialmente porque há focos muito diferentes que podem ser colocados na narrativa. Um drama de tribunal, o conflito na ilha ao estilo de O Senhor das Moscas e a sobrevivência em alto mar prometem histórias muito diferentes e emocionantes. Ainda não se sabe qual o papel que Leonardo DiCaprio desempenhará.

    Porém, ainda não é oficial que A Aposta será de fato o próximo projeto de Scorsese. Até agora só temos a palavra do autor David Grann. O próprio Scorsese revelou há alguns meses que queria fazer outro filme sobre Jesus. Ele também teve vários outros projetos em desenvolvimento por um tempo.

    Ele também quer filmar um filme biográfico sobre o ex-presidente dos EUA Teddy Roosevelt com Leonardo DiCaprio. Outra cinebiografia sobre a banda Grateful Dead também foi anunciada pelo serviço de streaming Apple TV+, na qual Jonah Hill interpretará o vocalista Jerry Garcia. Mesmo aos 80 anos, Scorsese não parece estar pensando em se aposentar ainda.

    Assassinos da Lua das Flores
    Assassinos da Lua das Flores
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 3h 26min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    Assassinos da Lua das Flores poderá ser visto nos cinemas a partir de outubro. Além de Leonardo DiCaprio, Robert DeNiro, Jesse Plemons, Brendan Fraser e Lily Gladstone serão vistos nas telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top