Minha conta
    Esta menina de Os Flintstones é uma das maiores estrelas de Hollywood hoje em dia - e ninguém fazia ideia!
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ela já foi até indicada ao Oscar de Melhor Atriz!

    Qualquer pessoa que já tenha assistido a uma peça de teatro em uma escola primária poderá confirmar que a maioria das crianças atua de forma um tanto desajeitada e comovente no palco, e que são raras as atuações brilhantes – o que é perfeitamente aceitável e é o que torna as peças escolares tão encantadoras.

    Mas no caso de Kristen Stewart foi um pouco diferente: na plateia da peça escolar em que ela participava, havia um agente de atores que imediatamente reconheceu o talento da futura estrela de Crepúsculo e conseguiu para a menina de oito anos um pequeno papel no filme da Disney para a TV, O 13º Aniversário (1999).

    Ela também apareceu em vários comerciais e pode ser vista em um lendário fracasso do ano 2000 – mas só se você souber!

    Se você prestar muita atenção, verá Kristen Stewart na idade da pedra

    Em Os Flintstones em Viva Rock Vegas, a sequência da bem-sucedida adaptação cinematográfica de 1994 (na qual os astros originais John Goodman e Rick Moranis nem quiseram estrelar), Stewart pode ser vista por cerca de quatro segundos. E apenas de costas.

    Na imagem abaixo, você pode ver a cena em questão com Kristen Stewart sendo uma figurante da Idade da Pedra participando de uma competição de arremesso de argolas.

    Universal Pictures

    Se você não tem certeza se a foto da cena realmente mostra Kristen Stewart, veja este vídeo do YouTube. Aqui você pode ver a atriz de 33 anos em uma foto dos bastidores, de frente e com o traje completo da Idade da Pedra:

    Um ano depois, Stewart conseguiu seu primeiro papel de verdade em um longa-metragem. No drama Encontros do Destino, baseado em uma coleção de contos, Stewart estrelou ao lado de estrelas como Glenn Close, como uma menina moleca que é confundida com um menino por seu sequestrador.

    Em 2002, ela interpretou a filha diabética de Jodie Foster no suspense O Quarto do Pânico, de David Fincher, e se tornou uma atriz infantil muito requisitada.

    SND

    Em 2008, ela finalmente conseguiu seu papel de destaque no romance vampiresco Crepúsculo. Em cinco filmes, ela encarnou Bella Swan, que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

    Nesse meio tempo, Stewart conseguiu se emancipar de sua imagem de estrela adolescente e se estabeleceu como uma atriz séria com filmes como Personal Shopper (2016) e Spencer (2021), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar.

    No entanto, ela também aparece regularmente em sucessos de bilheteria, como As Panteras (2019). Atualmente, Stewart está trabalhando em sua estreia como diretora.

    Os Flintstones em Viva Rock Vegas
    Os Flintstones em Viva Rock Vegas
    Data de lançamento 7 de julho de 2000 | 1h 30min
    Criador(es): Brian Levant
    Com Mark Addy, Stephen Baldwin, Kristen Johnston
    Usuários
    3,0

    Os Flintstones em Viva Rock Vegas está disponível para alguel nas plataformas digitais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top