Minha conta
    “É estúpida, vocês vão gostar”: Kristen Stewart e sua noiva estão escrevendo ‘comédia para maconheiras’
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz está desenvolvendo o que pode ser um de seus projetos mais ousados até agora.

    Algo que podemos afirmar com certeza sobre Kristen Stewart é que ela não tem medo de tomar decisões arriscadas em sua carreira. Apesar de ter marcado uma geração como Bella Swan nos filmes de Crepúsculo, a atriz transformou totalmente seu portfólio após o fim da saga dos vampiros, estrelando títulos aclamados pela crítica, como Crimes do Futuro e Spencer - que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2022.

    Como diretora, agora, Kristen se prepara para lançar The Chronology of Water em parceria com sua noiva, Dylan Meyer, em um projeto ainda mais ousado.

    Para a Interview Magazine, durante um bate-papo entre Kristen e Rachel Sennott (Morte Morte Morte), Stewart revelou que ela e a companheira estão, atualmente, trabalhando no roteiro para um filme bem inesperado: “É uma comédia de maconheiras, e é realmente estúpida para caralh*. Acho que você vai gostar.”

    Mike Coppola/Getty Images
    Dylan e Kristen na 94ª edição do Oscar.

    A atriz ainda explicou que um dos motivos que a levaram a começar o projeto foi que o produtor do filme - com quem ela está abrindo uma empresa - é um de seus melhores amigos. “Já trabalhei com tanta gente que não conhecia e de quem não gostava há tanto tempo. Foi definitivamente valioso, mas também, fod*-se isso.”

    Kristen Stewart quer interpretar uma super-heroína homossexual

    Kristen, que além de dirigir também está envolvida na adaptação do roteiro de The Chronology of Water, já havia trabalhado como roteirista no curta-metragem Come Swim, de 2017, e em um episódio da série de curtas Feito em Casa. Já Dylan, roteirista e produtora, está por trás de títulos como Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta e XOXO - A Vida é uma Festa.

    Crimes do Futuro
    Crimes do Futuro
    Criador(es): David Cronenberg
    Com Viggo Mortensen, Léa Seydoux, Kristen Stewart
    Data de lançamento 14 de julho de 2022
    Assista agora em MUBI
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top