Minha conta
    Kristen Stewart quer interpretar uma super-heroína homossexual

    Que comecem as sugestões!

    Você gostaria de ver a Kristen Stewart como uma super-heroína nos cinemas? Pois saiba que, se depender dela, é só fechar o contrato. Após uma entrevista à Harper's Bazaar, na qual a moça afirmou que foi encorajada a não andar de mãos dadas com sua namorada se quisesse ter um papel na Marvel algum dia, ela foi entrevistada no Festival de Toronto e a questão voltou a ser debatida.

    Quando questionada pela Variety se gostaria de interpretar alguma super-heróina algum dia, a atriz de As Panteras contou que possui, sim, uma vontade genuína: "Tenho certeza de que eles [a Marvel] adorariam contratar os jovens gays para serem super-heróis". 

    Durante o evento, o astro Anthony Mackie, presente na Marvel desde 2014, também foi perguntado sobre qual heroína achava que Kristen deveria interpretar. Enquanto ele pensava com incerteza, a própria atriz interveio e cravou: "alguma que seja gay!". 

    Por fim, Mackie afirmou que tem sido incrível trabalhar na Casa das Ideias, e ainda sugeriu uma personagem específica para Stewart: "Eu acho que ela deveria a versão feminina gay do Falcão Capitão América". Então está decidido!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top