Minha conta
    John Wick 3 - Parabellum na Tela Quente (25/09): Imperdível para os amantes de uma boa ação, longa promove reunião da “família Matrix”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado por Keanu Reeves tem Halle Berry e Laurence Fishburne no elenco.

    Antenada na onda dos grandes lançamentos da temporada, a TV Globo deve exibir John Wick 3 - Parabellum na noite desta segunda-feira (25). O longa chega à televisão abertura alguns dias após a estreia de The Continental, série do Prime Video que antecede os acontecimentos da franquia estrelada por Keanu Reeves.

    No terceiro capítulo da série de ação e pancadaria, John Wick está em apuros. Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, ele passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de 14 milhões de dólares.

    “Não quero ser incomodado ou usado de clickbait”: a polêmica última contratação de John ​​Wick que gerou um problema entre os produtores

    Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência. Fazendo jus ao formato da narrativa, o longa ganha o subtítulo de ‘Parabellum’, frase que vem do latim “Si vis pacem, para bellum”, que tem a tradução “Se você quer paz, prepare-se para a guerra”.

    O projeto dirigido por Chad Stahelski, cineasta responsável por todos os filmes da franquia, curiosamente faz uma reunião da família Matrix ao reunir Reeves, Laurence Fishburne, Tiger Hu Chen e Randall Duk Kim no elenco. Além disso, há outra conexão com o filme das irmãs Wachowski: a frase dita pelo protagonista “Armas. Muitas armas” segue a mesma linha da que é utilizada pelo personagem Neo.

    John Wick que se cuide, pois o pessoal de The Continental também sabe cair na pancadaria - é isso que mostra a primeira cena

    Antes de Halle Berry ser escolhida para interpretar a personagem Sofia, as atrizes Marion Cotillard, Penélope Cruz, Jennifer Beals, Eva Longoria, Salma Hayek, Uma Thurman e Marisa Tomei foram consideradas. Por fim, a escolha foi a mais assertiva possível, pois além de participar do elenco, a atriz também atuou como treinadora durante as gravações do longa.

    Com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes com base em 361 avaliações da mídia especializada - e 86% do público -, o longa "não hesita em engrandecer ainda mais as já esperadas sequências de ação e lutas corpo a corpo, mas também procura dosar toda a pancadaria com uma linha narrativa que se costura entre esses momentos", de acordo com a crítica do AdoroCinema.

    John Wick 3 - Parabellum
    John Wick 3 - Parabellum
    Data de lançamento 16 de maio de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    A exibição de John Wick 3 - Parabellum acontece às 23h20, após Todas as Flores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top