Minha conta
    "Poderíamos ter sido melhores": Este filme de Chris Evans foi pisoteado sem dó e o ator concorda levemente com as críticas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem está disponível no catálogo do Apple TV+.

    Em abril deste ano, Ghosted: Sem Resposta estreou no catálogo da Apple TV+, com Chris Evans e Ana de Armas nos papéis principais. O filme foi massacrado pela crítica, recebendo apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e alguns adjetivos bem ácidos, como "monótono", "complicado" e "insultuosamente insípido".

    Em entrevista recente à revista GQ, Chris Evans abriu o jogo e disse que o longa-metragem poderia, de fato, ter sido melhor do que foi. "Ghosted: Sem Resposta, para mim, parecia um filme que cresci assistindo, um filme que talvez não vejamos mais. E a questão é se o público superou ou não esse tipo de filme."

    Ghosted: Sem Resposta
    Ghosted: Sem Resposta
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Dexter Fletcher
    Com Ana de Armas, Chris Evans, Adrien Brody
    Usuários
    3,1
    Assista Agora em AppleTV+

    De qualquer forma, para o ator, a culpa da recepção negativa não é do público ou da crítica, mas do próprio filme. "Acho que nos saímos bem, em termos de audiência. Os críticos não gostaram. Mas isso é mais culpa do filme do que do apetite do público. Acho que o apetite está aí, se for feito corretamente. Poderíamos ter sido melhores."

    Ghosted: Sem Resposta é um filme de ação, comédia e romance que acompanha Cole (Chris Evans), um homem honesto e certinho. Ele acaba conhecendo a misteriosa Sadie (Ana de Armas), e a convida para um encontro — que à primeira vista parece não ir muito bem, mas logo os dois acabam se envolvendo profundamente.

    Porém, as aparências enganam, e Cole logo descobre que a mulher é uma agente disfarçada da CIA. Antes mesmo de decidir se haveria um segundo encontro, os dois são obrigados a trabalharem juntos após se verem envolvidos em uma trama internacional comandada por um grupo de homens perigosos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top