Minha conta
    Capitão América trambiqueiro? Chris Evans é o Lobo de Wallstreet dos remédios em nova aposta de comédia da Netflix
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Chris Evans e Emily Blunt estrelam novo filme de David Yates para o streaming.

    Depois do sucesso de O Golpista do Tinder, Inventando Anna e Painkiller, a Netflix aposta suas fichas novamente no vasto universo dos trambiqueiros. Afinal, como diz a sabedoria popular: “Todos os dias saem de casa um malandro e um otário”. Dessa vez, os mestres da trapaça são os astros Emily Blunt e Chris Evans no filme Máfia da Dor, que chega ao streaming em 27 de outubro.

    Dirigido pelo premiado David Yates, responsável por títulos da franquia Harry Potter e A Lenda de Tarzan, o longa é baseado numa história real retratada no livro “The Hard Sell”, de Evan Hughes. A oportunidade de ilustrar os esquemas da indústria farmacêutica através dos vendedores sem escrúpulos que estão nas linhas de frente, foi justamente o que atraiu os protagonistas:

    “Emily me disse: 'Quer saber, David? Estou farta de ver protagonistas femininas que precisam ser tão honradas e diretas.' O que ela adorou na personagem é que ela às vezes é um pouco desonesta para fechar o negócio e cumprir sua ambição, se deixando levar por toda essa montanha-russa”, contou Yates sobre a estrela de Oppenheimer e O Retorno de Mary Poppins.

    Inventando Anna inspirou caso real no Brasil? Entenda a nova fofoca da internet

    Além de Emily Blunt, o diretor também ressaltou que foi prazeroso ver Chris Evans subvertendo a imagem de herói construída durante sua trajetória na Marvel como Capitão América. Agora, ao invés de salvar o mundo da maneira mais patriota possível, seu papel é driblar todas as regras em nome de um negócio fechado:

    “Adoro quando você pega um ator conhecido por um determinado trabalho e inverte e vira tudo de cabeça para baixo. Transformar o cara que interpreta o Capitão América em um preguiçoso representante farmacêutico foi divertido, e acho que Chris realmente gostou da jornada”

    Inventando Anna inspirou caso real no Brasil? Entenda a nova fofoca da internet

    Qual é a história de Máfia da Dor?

    Netflix

    Em Máfia da Dor, Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solo que acaba de perder o emprego e está desesperada. Após um encontro casual com o representante comercial Pete Brenner (Chris Evans) da farmacêutica Zanna, ela entra em uma crescente meteórica tanto financeira quanto profissional. Porém, o caminho para tanto sucesso é eticamente duvidoso e ela se envolve em um perigoso esquema de extorsão. Lidar com o seu chefe cada vez mais obstinado e a piora da doença de sua filha leva Liza a uma crise de consciência sobre o impacto nocivo da empresa que trabalha.

    Máfia da Dor
    Máfia da Dor
    Data de lançamento 27 de outubro de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): David Yates
    Com Emily Blunt, Chris Evans, Andy Garcia
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Com Emily Blunt e Chris Evans, Máfia da dor chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top