Minha conta
    Five Nights At Freddy's: O que você precisa saber ANTES de assistir ao filme nos cinemas?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A adaptação do famoso game chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro de 2023.

    Estreia em breve nos cinemas mais uma adaptação vinda diretamente do mundo dos games. Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é baseado na famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014. Com direção de Emma Tammi, o filme de terror conta com Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Matthew Lillard em seu elenco, além de Piper Rubio, Elizabeth Lail (You), Kat Conner Sterling e Mary Stuart Masterson.

    A franquia Five Nights at Freddy's tem uma história muito extensa. Para quem não está familiarizado com o game, e quer se atualizar antes de ir às salas de cinema, o AdoroCinema destaca alguns detalhes importantes sobre a história.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    No jogo, os jogadores assumem o papel de segurança em um restaurante. E eles devem monitorar as câmeras para evitar serem devorados pelos assustadores "animatrônicos" do local. Muitas dessas interações derivam do quarteto clássico: Freddy, Bonnie, Chica e Foxy. Freddy, um urso aparentemente fofinho, é o líder da gangue e o mascote oficial da rede de restaurantes.

    À medida que a história avança, o jogo revela que tanto Freddy quanto os seus companheiros já foram crianças, tragicamente assassinadas por um serial killer perturbado. Por razões desconhecidas, suas almas agora residem dentro dos animatrônicos, em busca de vingança - e consequentemente, atacando qualquer adulto que ponha os pés no restaurante.

    Os jogadores devem sobreviver a uma noite no estabelecimento, evitando os ataques da gangue de Freddy. Cada jogo subsequente apresenta novos antagonistas, tentando prejudicar os jogadores durante seus turnos de trabalho.

    Qual é o enredo de Five Nights At Freddy's - O Pesadelo sem Fim?

    Universal Pictures

    No filme, que se passa no restaurante familiar tipicamente norte-americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, acompanhamos Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem contratado para trabalhar como o vigia noturno do local.

    Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é muito famoso por seus característicos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando chega a noite, um segredo obscuro e mortal surge: os bonecos animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas.

    Se Five Nights At Freddy's será realmente fiel ao game, você poderá conferir nos cinemas, a partir de 26 de outubro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top