Minha conta
    Para assistir hoje à noite: Filme de ação excelente que salvou da ruína uma das maiores séries de cinema de todos os tempos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    É incrivelmente difícil redefinir uma série de filmes depois de muitos anos. 007 conseguiu fazer isso muito bem várias vezes, como mostra nossa dica de streaming de hoje.

    Até mesmo as maiores séries de filmes da atualidade precisam se reinventar em algum momento se quiserem perdurar a longo prazo. O melhor exemplo é 007. Desde 1962, o agente secreto britânico tem vivido aventuras de tirar o fôlego no cinema. Mas o Bond da década de 1960 é muito diferente do Bond da década de 2010.

    Basicamente, James Bond tem se reinventado a cada troca de ator - e com sucesso. Até o momento, não há nenhuma era de Bond que tenha entrado para a história do cinema como um fracasso total. No entanto, no início da década de 1990, não era óbvio que a série do agente continuaria com seus elementos familiares. Será que James Bond ainda estava de acordo com a época?

    A reinicialização grandiosa de James Bond: Pierce Brosnan proporciona uma das melhores aventuras de 007 com GoldenEye

    Lançado em 1995, 007 Contra GoldenEye se assemelha a uma grande reformulação muito necessária. Quase todos os componentes icônicos foram colocados à prova e modernizados. O resultado é um dos melhores filmes de Bond de todos os tempos: Pierce Brosnan levou a série com destreza e sem medo para uma nova década.

    007 Contra Goldeneye
    007 Contra Goldeneye
    Data de lançamento 8 de abril de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Pierce Brosnan, Sean Bean, Izabella Scorupco
    Usuários
    4,1

    Para equipar Bond para o futuro, GoldenEye não precisou alterar fundamentalmente o DNA de 007. GoldenEye é uma genuína aventura de Bond - apenas uma que acompanha o tempo e reflete sobre sua própria existência, em vez de se apegar a lembranças.

    Isso fica mais evidente na chefe do MI6, M, de Judi Dench, que já acerta as contas com todos os Bonds machistas do passado no decorrer de sua introdução, antes de também orientar o Bond de Daniel Craig em uma nova direção em meados dos anos 2000.

    O público decidiu: Este é o melhor filme de James Bond de todos os tempos!

    Onde posso assistir 007 Contra GoldenEye?

    MGM

    Para aqueles que preferem serviço por assinatura, 007 Contra GoldenEye está disponível no Prime Video e Oldflix. Além disso, o filme também é fácil de encontrar para aluguel ou compra digital em outras plataformas, como Apple TV+, Google Play e Microsoft.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top