Minha conta
    No streaming: Este é o MELHOR filme live-action da Disney, de acordo com os leitores do AdoroCinema
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O favorito da comunidade do AdoroCinema está disponível em streaming.

    Em 2013, a Walt Disney Pictures iniciou o desenvolvimento de sua décima oitava adaptação live-action de um clássico de animação da Disney e, em 2021, chegou a vez de Cruella de Vil ter um filme centrado nela.

    Criado por Dodie Smith em seu romance 101 Dálmatas em 1956, essa famosa antagonista ganhou vida no filme de animação homônimo lançado em 1961, antes de ser interpretada por Glenn Close em duas adaptações live-action, em 1996 e depois em 2000.

    Cruella
    Cruella
    Data de lançamento 27 de maio de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Craig Gillespie
    Com Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Mais recentemente, o estúdio do Mickey quis relembrar as origens de Cruella, quando ela ainda era Estella, uma jovem órfã que sonha em se tornar uma grande estilista. Ela então acidentalmente atrai a atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thompson), uma designer implacável ligada ao desaparecimento de sua mãe.

    Walt Disney Pictures

    Escolhido por sua capacidade de pintar o retrato de uma anti-heroína em Eu, Tonya – cinebiografia da patinadora Tonya Harding, acusada de ter atacado sua rival – o diretor Craig Gillespie encena um cara a cara colorido de alto nível entre Emma Stone (que irrompe na tela no papel-título) e Emma Thompson, na Londres punk dos anos 70.

    Graças à força de sua interpretação e à direção artística impecável (o filme ganhou o Oscar de Melhor Figurino), Cruella encanta os fãs. Com uma avaliação média do espectador de 4,3/5, é de fato a adaptação live-action da Disney mais bem avaliada pelos internautas do AdoroCinema.

    Cruella está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top