Minha conta
    Um concorrente à altura John Wick? Um dos MELHORES filmes de ação de 2021 está no streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Dos criadores de John Wick e para os fãs de John Wick: um dos destaques de ação dos últimos anos está disponível no streaming.

    O fato de John Wick ter feito a diferença no cinema de ação de Hollywood não é apenas evidente pelo sucesso da franquia de filmes com Keanu Reeves, mas também pelo fato de que agora há vários imitadores. Provavelmente, o graduado mais bem-sucedido da Academia John Wick até hoje é Anônimo, no qual o ator de Breaking Bad e Better Call Saul, Bob Odenkirk, se transforma em uma máquina de matar.

    Anônimo não causou uma impressão particularmente grande no cinema quando foi lançado em 2021 (o filme arrecadou um total de 55,7 milhões de dólares em todo o mundo), mas deve ter encontrado um público maior no streaming. Usuários do AdoroCinema deram 4,2 de 5 estrelas na avaliação do longa-metragem.

    Anônimo
    Anônimo
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Ilya Naishuller
    Com Bob Odenkirk, Aleksey Serebryakov, Connie Nielsen
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    A comparação com John Wick é particularmente adequada. Isso porque Anônimo foi escrito por Derek Kolstad, que também escreveu os roteiros de todos os filmes anteriores de John Wick, e foi produzido por David Leitch, que dirigiu o primeiro filme da franquia com Chad Stahelski e, desde então, tem sido responsável por destaques de ação como Atômica.

    O diretor, por outro lado, é Ilya Naishuller, que já havia feito o brutal filme de tiro Hardcore: Missão Extrema. E é também graças à influência desses três cineastas, bem como do grande Bob Odenkirk no papel principal, que Anônimo se tornou um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.

    Enredo de Anônimo

    Universal Studios

    Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.

    As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

    O filme está disponível no streaming do Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top