Minha conta
    Better Call Saul vai continuar? Assim seria a 7ª temporada do spin-off de Breaking Bad, segundo o protagonista
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Após seis temporadas, Better Call Saul chegou ao fim no verão de 2022. Mas quase um ano depois, Bob Odenkirk agora nos diz como seria outra temporada.

    Um dos spin-offs mais queridinhos da televisão, Better Call Saul chegou à última temporada com indicação às categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Ator em Série Dramática para o ator Bob Odenkirk no Emmy 2023.

    Em entrevista à revista Deadline justamente por ocasião de sua indicação ao prêmio, Bob Odenkirk revelou que não há esperança de que seu personagem Jimmy McGill saia da prisão tão rapidamente. Uma sétima temporada de Better Call Saul, que provavelmente nunca virá, seria muito diferente da série anterior – porque seria um drama de prisão. Mas o ator, obviamente, já pensou com muito cuidado sobre o que aconteceria lá.

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 2015-02-08 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    JIMMY NA CADEIA: UMA PESSOA PODEROSA

    AMC

    Em entrevista ao Deadline, Odenkirk explica que Jimmy seria, claro, "uma pessoa importante na prisão". Seu conhecimento da lei, sua capacidade de manipular situações a seu favor, o levariam ao topo: "Presumo que ele controlaria a prisão. Ou ele seria o consigliere da pessoa que dirige as fortunas", diz o ator – também em alusão ao termo dos chefes da máfia guia consigliere, que também é conhecido do clássico filme O Poderoso Chefão. Lá, Robert Duvall interpreta o advogado Tom Hagen, que serve como um consigliere (conselheiro em italiano) da família Corleone.

    De qualquer forma, o astro de Better Call Saul está convencido: "Jimmy provavelmente seria um homem muito importante lá, mas ele terá que se contentar com isso", disse.

    NOVA SÉRIE DE BOB ODENKIRK

    Aliás, Bob Odenkirk já tem uma nova série: Lucky Hank foi criado para a AMC, que já lançou Breaking Bad e Better Call Saul. Odenkirk interpreta o professor de uma faculdade mal financiada que entra no meio de uma crise de meia-idade após uma semana particularmente estressante. Tanto profissionalmente quanto particularmente, tudo parece dar errado.

    Nos EUA, a primeira temporada foi exibida de março a maio de 2023. Infelizmente, ainda não se sabe quando e como a série finalmente chegará ao Brasil, mas avisaremos por aqui quando estrear!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top