Minha conta
    "Eu fui realmente estúpido": Arnold Schwarzenegger relembra o filme mais ridículo de sua carreira
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator abriu o coração sobre seu primeiro filme, Hércules em Nova York.

    Em 1970, Arnold Schwarzenegger tinha acabado de chegar a Hollywood, cerca de quinze anos antes de se tornar uma das maiores estrelas do cinema de ação do mundo com filmes como Comando Para Matar, Conan, o Bárbaro e O Exterminador do Futuro.

    O ator conseguiu seu primeiro papel em um longa-metragem de aventuras intitulado Hércules em Nova York e no qual — como o título indica muito bem — o semideus decide deixar o Monte Olimpo para levar uma vida moderna no centro de Manhattan, na esperança de encontrar mais distrações lá.

    Considerado um dos piores filmes da carreira de Schwarzenegger, Hércules em Nova York é ridicularizado até mesmo pelo próprio protagonista, que não hesitou em falar mal da obra durante uma entrevista em 2017, ao site Insider.

    Foi meu primeiro filme, e eles tiveram que dublar minha voz. Meu nome era Arnold Strong no filme. Eu fui realmente estúpido.

    "Eu tive que assistir quando meus filhos viram, porque era tão estúpido. Em uma cena, você me vê lutando com um urso, e você pode dizer muito bem que esse urso no Central Park não é real. Era um cara com um casaco de pele nele. Mas, não havia muito dinheiro. O orçamento para este filme foi de 300 mil dólares. Nós filmamos em 1969, [época em que] tudo custa menos."

    De fato, os primórdios de Arnold Schwarzenegger em Hollywood foram bastante esquecíveis, mas o ator austríaco finalmente subiu ao posto de estrela internacional, multiplicando grandes projetos e se tornando um dos maiores nomes da indústria.

    Vale lembrar que Hércules em Nova York está disponível no catálogo do Lionsgate+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top