Minha conta
    No streaming: 7 filmes e séries para assistir com a família
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Você sente que já percorreu todo o catálogo da Netflix?

    Procurando filmes e séries para assistir com seus filhos ou pais no final de semana? Hoje, te convidamos a descobrir (ou redescobrir) 7 filmes e séries para assistir em família no streaming!

    O Fantástico Sr. Raposo

    O Fantástico Sr. Raposo
    O Fantástico Sr. Raposo
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2009 | 1h 28min
    Criador(es): Wes Anderson
    Com George Clooney, Meryl Streep, Jason Schwartzman
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Vamos começar esta seleção com um filme em stop motion de Wes Anderson, lançado em 2009: O Fantástico Sr. Raposo. O filme é baseado no livro infantil "Fantastic Mister Fox", escrito por Roald Dahl em 1970, e conta a história do Sr. Raposo, que após doze anos de vida familiar pacífica, percebe que existência bucólica se tornou pesada demais para seus instintos animais. Muito rapidamente, Sr. Raposo volta à sua antiga vida de ladrão e, no processo, põe em perigo não apenas sua amada família, mas também toda a comunidade animal. Ele também é procurado por um velho conhecido, o perigoso e assustador Rato, que desde então se tornou o segurança da comunidade.

    20th Century Studios

    O Fantástico Sr. Raposo está disponível na HBO Max.

    Karatê Kid

    Karatê Kid - A Hora da Verdade
    Karatê Kid - A Hora da Verdade
    Data de lançamento 5 de julho de 1984 | 2h 06min
    Criador(es): John G. Avildsen
    Com Ralph Macchio, Pat Morita, Elisabeth Shue
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    De volta aos anos 80 com Karate Kid! Um filme de John G. Avildsen lançado em 1984. O longa conta a história de Daniel LaRusso, que deixa Nova Jersey com sua mãe para se mudar para Los Angeles. Durante essa mudança, Daniel conhecerá um imigrante japonês chamado Nariyoshi Miyagi, que parece ser o faz-tudo do complexo de apartamentos. Após uma complicada integração em sua nova escola, Daniel é assediado e espancado. Miyagi, ao ver Daniel ferido, se oferecerá para treinar Daniel no karatê para ensiná-lo um meio de autodefesa. Durante seu aprendizado, Daniel ficará sabendo da existência de um torneio do qual participam seus assediadores, ou seja, a oportunidade perfeita para se vingar de seus carrascos.

    Columbia Pictures

    Karatê Kid está disponível na Netflix.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    Data de lançamento 30 de abril de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Michael Rianda, Jeff Rowe
    Com Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Mais uma animação da lista é A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Lançada em 2021 e produzido pela Sony Pictures Animation, é dirigido por Mike Rianda e escrito por Rianda e Jeff Rowe, também codiretor. O longa-metragem segue Katie Mitchell, uma excêntrica aspirante a cineasta que vive em Kentwood, Michigan. Ela tem um relacionamento difícil com seu pai tecnofóbico e obcecado pela natureza, Rick. Após mais uma discussão entre pai e filha, Rick decide levar a família inteira para uma viagem - última chance de renovar os laços familiares. Os Mitchell encontrarão algumas aventuras durante a jornada, como uma revolta de robôs que ameaçam a humanidade com uma extinção em massa. A família disfuncional tentará salvar a Terra e todos os seus habitantes da melhor maneira possível.

    Sony Pictures Animation

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está disponível na Netflix.

    Hook - A Volta do Capitão Gancho

    Hook - A Volta do Capitão Gancho
    Hook - A Volta do Capitão Gancho
    Data de lançamento 16 de janeiro de 1992 | 2h 16min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Robin Williams, Dustin Hoffman, Julia Roberts
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Hook - A Volta do Capitão Gancho é um filme dirigido por Steven Spielberg, de 1991. O filme é obviamente inspirado em Peter Pan de JM Barrie e parte de uma simples premissa: e se Peter Pan tivesse envelhecido? Peter se casou com Moira, neta de Wendy, com quem teve dois filhos, Jack e Maggie. Ele se tornou um homem racional, um advogado de negócios obcecado por seu trabalho, que não tem mais a menor lembrança da Terra do Nunca. No entanto, o Capitão Gancho, dado como morto, reaparece e sequestra seus filhos. Tinkerbell então leva Peter para a Terra do Nunca, onde ele terá que enfrentar Gancho em um duelo se quiser ver seus filhos novamente. Para isso, Peter terá que “se reerguer”, e de certa forma, encontrar a criança nele adormecida.

    Sony Pictures Home Entertainment

    Hook - A Volta do Capitão Gancho está disponível para aluguel no Prime Video.

    Stranger Things

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Stranger Things é uma série de ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, que foi ao ar na Netflix pela primeira vez em 15 de julho de 2016. Em 2022, já conta com quatro temporadas totalizando trinta e quatro episódios. A quinta e última temporada tem lançamento previsto para 2024. A trama se estende por vários anos, entre 1983 e 1986. Em uma noite de novembro de 83, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, um menino desaparece repentinamente sem deixar rastros, exceto sua bicicleta. Ao mesmo tempo, uma jovem misteriosa chamada Eleven aparece e parece dotada de poderes psíquicos. A cidade é palco de fenômenos sobrenaturais ligados a um laboratório da CIA, cujos experimentos no âmbito do projeto MK-Ultra não parecem alheios ao desaparecimento do menino.

    Netflix

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Desventuras em Série

    Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Data de lançamento 2017-01-13 | min
    Séries : Lemony Snicket - Desventuras em Série
    Com Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Desventuras em Série é uma série em 25 episódios de 36 a 65 minutos, exibida entre 13 de janeiro de 2017 e 1º de janeiro de 2019 na Netflix. Desenvolvida por Mark Hudis e Barry Sonnefeld, a série é uma adaptação dos treze volumes da série literária homônima de Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler - o autor participa da adaptação como produtor e roteirista. Após o incêndio na mansão Baudelaire e a morte de seus pais, Violette, Klaus e Prunille ficam órfãos. O Sr. Arthur Poe, o diretor do banco onde está guardada a grande fortuna da família, é, portanto, o responsável por confiar as crianças ao parente mais próximo. Todavia, ele busca não apenas se livrar das crianças, como também colocar as mãos na fortuna da família. Os três irmãos terão que passar por diferentes aventuras na esperança de impedir o sucesso do plano maléfico, mas também para salvar suas vidas, que estão constantemente em perigo.

    Netflix

    Desventuras em Série está disponível na Netflix.

    Cuphead - A Série

    Cuphead - A Série
    Cuphead - A Série
    Data de lançamento 2022-02-18 | min
    Séries : Cuphead - A Série
    Com Tru Valentino, Frank T. Todaro, Wayne Brady
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Cuphead - A Série é uma série animada canadense-americana baseada no videogame Cuphead de Dave Wasson. Produzido pela Netflix, é exibido com exclusividade na plataforma desde 18 de fevereiro de 2022. Se passa em um universo "maravilhoso" e "absurdo" chamado "Ilhas Inkwell", inspirado nos desenhos animados americanos produzidos por Walt Disney e Fleischer Studios nos Estados Unidos, década de 1930. Os personagens que vivem lá são diversos, variando de objetos a animais, comida, criaturas sobrenaturais, lendárias, mitológicas e humanoides. Alguns são inocentes e alguns são aterrorizantes. Entre todos esses personagens, estão o impulsivo Cuphead e o facilmente influenciável Mugman: dois irmãos cansados ​​da vida cotidiana que decidiram partir para uma aventura e caçar problemas. Quer sejam sapos boxeadores, uma baronesa maluca ou até o próprio Diabo.

    Netflix

    Cuphead - A Série está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top