Minha conta
    Improvável, mas verdade: Quentin Tarantino é fã de um dos filmes mais inusitados de Lindsay Lohan
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado também por Jamie Lee Curtis, Sexta-Feira Muito Louca foi responsável por marcar os anos 2000.

    Quentin Tarantino é um homem peculiar. Se há algum tempo ficamos sabendo que ele ama um dos longas-metragens mais odiados da história do cinema, hoje, o diretor é responsável por outra surpresa.

    Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o cineasta Mark Waters revelou que Quentin é fã de seu filme de 2004, Sexta-Feira Muito Louca. Segundo Waters, durante um encontro com Tarantino em uma festa há alguns anos, ficou sabendo pela boca do próprio que a comédia protagonizada por Lindsay Lohan é "brilhante".

    “Um dia, fui abordado por Quentin Tarantino em uma festa", contou Mark. "Ele me descreveu detalhadamente, plano por plano, a cena do concerto na House of Blues. Ele me explicou porque achou brilhante e porque, em sua opinião, foi um final perfeito para o filme. É uma sensação incrível ter Quentin Tarantino em minha frente, em um modo geek, revelando ser fã do meu trabalho", acrescentou.

    Esta obra-prima invisível por 35 anos é um dos melhores filmes de todos os tempos, segundo Quentin Tarantino

    Para quem não assistiu ao longa, o take abordado acima acompanha um grande show de rock feito pela personagem de Lohan com sua banda. Confira:

    Também vale ressaltar que, para a felicidade dos fãs, uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca pode estar prestes a ver a luz do dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top