Minha conta
    Riley Keough quase matou Andrew Garfield da maneira mais boba possível
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    "Isso tem amendoim?" é uma frase que você quer ouvir tão pouco quanto "Há algum médico no avião?"

    Há filmes pelos quais se pode morrer... Sim, basta perguntar para Andrew Garfield, que estava prestes a fazer o mesmo durante as filmagens de O Mistério de Silver Lake, o último filme (até agora) de David Robert Mitchell, um diretor que alcançou um sucesso inesperado com Corrente do Mal e está em território desconhecido há seis anos. Normal após o susto durante as filmagens.

    O Mistério de Silver Lake
    O Mistério de Silver Lake
    Criador(es): David Robert Mitchell
    Com Andrew Garfield, Riley Keough, Topher Grace
    Data de lançamento 19 de novembro de 2020
    Assistir em streaming

    O que a granola esconde

    Riley Keough, a estrela feminina de O Mistério de Silver Lake, estava no camarim de maquiagem comendo uma barra energética. Uma daquelas barras de granola com gosto de qualquer outra comida que você preferia estar comendo. Nesse meio tempo, ela estava preparando a próxima cena, na qual beijaria Andrew Garfield. Foi quando a maquiadora disse a frase que deu início ao desastre: "Isso tem amendoim?"

    Le Pacte

    Ela respondeu que não tinha a menor ideia, e a maquiadora informou a um produtor que soou o alarme como se um estádio tivesse acabado de ser declarado em estado de sítio. Ela disse à Vanity Fair: "O produtor chegou e disse: 'Riley, Andrew é muito alérgico a amendoim e temos que fechar o set. Eles não deveriam estar disponíveis, e não sei por que estão no set'. Eu pensei: 'P*rra, isso é loucura'. Mas graças a Deus essa mulher percebeu, porque eu não fazia ideia".

    É um dos filmes de super-herói mais subestimados de todos os tempos: A emocionante aventura que destruiu injustamente uma franquia está no Disney+

    Já imaginou? Estaríamos falando sobre o filme que matou um ator promissor, em vez do neo-noir que ele realmente é. A propósito, Mitchell, o diretor, parece estar preparando um filme com Anne Hathaway, do qual ainda não sabemos o título. Vamos ficar de olho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top