Minha conta
    "Se vou posar por 18 horas em uma fantasia de princesa, quero ser paga por cada hora transmitida": Rachel Zegler exige pagamento justo por Branca de Neve
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz de Amor, Sublime Amor exigiu os direitos da profissão na greve do SAG-AFTRA.

    O próximo remake da Disney de Branca de Neve não teve um bom começo e ainda não foi lançada uma imagem oficial sequer. O filme está cercado de controvérsias devido à decisão de remover os sete anões em favor de "criaturas mágicas", o que muitos consideram um movimento covarde e sem sentido do politicamente correto, que apenas estigmatiza ainda mais as pessoas com nanismo. Agora, sua atriz principal, Rachel Zegler, colocou mais lenha na fogueira.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025

    O que já foi um dos reboots live action mais esperados do estúdio foi cercado de manchetes negativas antes de seu lançamento, planejado para 2024, com muitos fãs especulando se ele será lançado em plataformas em vez de nos cinemas. Embora o tempo dirá se a estreia no Disney+ finalmente acontecerá, a própria plataforma é um dos muitos motivos pelos quais os roteiristas e atores estão em greve. Agora, a própria Branca de Neve, Rachel Zegler, juntou-se ao time.

    A atriz de Shazam! Fúria dos Deuses apareceu em uma das linhas de piquete e pode ser vista em um vídeo, via Toonado.com, dirigindo-se diretamente à grande empresa de entretenimento.

    Se vou ficar lá 18 horas por dia vestida como uma princesa icônica da Disney, mereço ser paga por cada hora que fica on-line
    Disney/Espinof

    A Disney provavelmente não gostará desses comentários, mas, assim como muitos atores, Zegler está querendo ser paga corretamente por Branca de Neve quando o filme for lançado no Disney+, onde os assinantes poderão vê-lo repetidamente. O filme é dirigido por Marc Webb, Gal Gadot interpretará a Rainha Má do filme e, embora muito pouco tenha sido revelado sobre o remake, todos os sinais apontam para algumas liberdades em relação à versão animada clássica. Em teoria, o filme será lançado nos cinemas em março de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top