Minha conta
    Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan confessa que já sentiu inveja de Robert Pattinson: "Eu amo ele!"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Duas estrelas conhecidas em Hollywood, os atores Jamie Dornan e Robert Pattinson têm uma longa relação de amizade.

    Os atores Jamie Dornan e Robert Pattinson têm uma longa relação de amizade. Apesar disso, estrela de Cinquenta Tons de Cinza revelou que teve inveja de Pattinson na época de seu sucesso como o vampiro Edward Cullen na franquia Crepúsculo.

    Crepúsculo ou Cinquenta Tons de Cinza: Qual franquia se deu melhor?

    Em entrevista ao WIRED em divulgação do novo filme da Netflix, Agente Stone, com Gal Gadot, comentou sobre seu relacionamento com o astro de Crepúsculo. "Eu conheço Rob [Pattinson] desde sempre. Ele é realmente um bom amigo. Eu amo ele. Acho que ele é um dos atores mais interessantes e empolgantes que existem", disse Jamie Dornan.

    O ator de Cinquenta Tons de Cinza confessou que tinha ciúmes de Robert Pattinson quando ele ficou famoso ao interpretar Edward Cullen em Crepúsculo. Os dois já eram colegas de quarto há mais de uma década, em um grupo de amigos que incluía outros nomes que conquistaram fama em Hollywood, como Andrew Garfield, Charlie Cox e Eddie Redmayne. "Eu provavelmente em um ponto estava com ciúmes dele, éramos todos amigos em Londres e Rob ia a lugares e nós meio não", relembrou a época.

    "Acho ele incrível", disse Jamie Dornan, acrescentando que ele é "o cara mais legal do mundo". Em entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado, o ator já havia comentado como Pattinson estava em um estágio diferente no grupo de amigos. "Ele meio que teve sucesso antes, então nós pensamos um pouco, 'Ele realmente se encaixa conosco?' Porque não estávamos trabalhando e ele está trabalhando o tempo todo. Ele fez Crepúsculo e de repente estava em uma estratosfera diferente da nossa e meio que não alcançamos, mas todos começamos a trabalhar de forma mais consistente, mas sim, Jesus, nós nos conhecemos há muito tempo", explicou sobre a relação de amizade.

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Jamie Dornan conquistou sua fama em Hollywood ao assumir o papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza (2015), retornando nas sequências Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) e Cinquenta Tons de Liberdade (2018) ao lado de Dakota Johnson. Seu próximo filme é Agente Stone, que estreia em 11 de agosto no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top