Minha conta
    Acabou a amizade? Relação entre Jessica Chastain e Oscar Isaac não é a mesma após série intensa da HBO: "Muito difícil"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Amigos de longa data, Jessica Chastain e Oscar Isaac tiveram sua relação afetada depois de um casal em crise em uma intensa minissérie da HBO.

    Jessica Chastain e Oscar Isaac tem uma longa relação de amizade e estrelaram a minissérie Cenas de um Casamento da HBO. Porém, a experiência intensa de interpretar um casal passando por altos e baixos de um relacionamento em crise impactou a relação entre os dois na vida real – que não é a mesma desde então, segundo a própria atriz.

    Cenas de Um Casamento: Jessica Chastain impôs uma condição para mostrar nude frontal; entenda!

    Em entrevista ao podcast Little Gold Men da Vanity Fair, Jessica Chastain se abriu sobre a dificuldade em fazer Cenas de um Casamento, especialmente pela necessidade de uma intensa entrega emocional para o papel, e como isso afetou sua amizade com Oscar Isaac. "Cenas de um casamento foi muito difícil. E eu amo Oscar [Isaac], mas a realidade é que nossa amizade nunca mais foi a mesma. Vamos ficar bem, mas depois disso, eu pensei, preciso de um pouco de fôlego", explicou a atriz sobre a entrega para a minissérie.

    "Havia tanto eu te amo, eu te odeio nessa série. Mas há tanta alegria no que faço. Há muita catarse. Sinto que tenho o melhor emprego do mundo porque posso ter essas experiências. Elas são tão fora deste mundo e parecem meus. Mas então eu vivo uma vida muito tranquila. Eu não tenho que ter essas coisas torturadas na minha vida. Eu as toco e as experimento, e então volto para casa e vivo calma e pacificamente", completou Chastain.

    Scenes from a Marriage
    Scenes from a Marriage
    Data de lançamento 2021-09-12 | min
    Séries : Scenes from a Marriage
    Com Jessica Chastain, Oscar Isaac
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Max

    Nova versão para a minissérie de Ingmar Bergman lançada em 1973, Cenas de um Casamento da HBO acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. A série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar. O casal Mira (Jessica Chastain) e Jonathan (Oscar Isaac) mantém um relacionamento estável há anos, mas com o passar do tempo ela passa a se sentir presa em um casamento sem novidades, onde a paixão começou a morrer. Jonathan não quer aceitar o fim da relação e tenta contornar o inevitável. Mas os dois já não conseguem mais nutrir amor de verdade um pelo outro e passam a se distanciar sem nem mesmo perceber.

    Cenas de um Casamento está disponível na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top