Minha conta
    É um dos melhores filmes de terror e viagem no tempo e está disponível nos streamings; Foi um sucesso e terá continuação
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Loop temporal, mortes absurdas e humor ácido marcam esta franquia.

    Tree é uma estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário. Quando ela é brutalmente assassinada e acorda no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, percebe que está presa em um loop temporal no qual sempre acaba morrendo. Desta forma, apenas quando a jovem compreender o motivo de seu trágico destino é que poderá romper com o ciclo.

    Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a sinopse de A Morte Te Dá Parabéns, um longa-metragem assinado por Christopher Landon (Freaky), protagonizado por Jessica Rothe (La La Land) e que mistura terror e comédia para entregar um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017.

    A Morte Te Dá Parabéns
    A Morte Te Dá Parabéns
    Data de lançamento 12 de outubro de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): Christopher Landon
    Com Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    A produção estreou com uma aprovação de 71% dos críticos no Rotten Tomatoes, tornando-se um verdadeiro sucesso comercial. Após um orçamento de meros US$4 milhões, US$125 milhões retornaram nas bilheterias, configurando um lucro espetacular para os cofres da Universal Pictures.

    E o que acontece em Hollywood quando uma obra gera dinheiro para os investidores? Isso mesmo, uma continuação. Em 2019, A Morte Te Dá Parabéns 2 chegou lotado de expectativa aos cinemas, novamente com protagonismo de Rothe e mais uma vez com uma considerável bilheteria.

    Dica de filme de terror na HBO Max: Começa chocante e, depois, se torna extremamente engraçado e brutal

    UM TERCEIRO CAPÍTULO PARA A FRANQUIA

    Aos fãs da franquia, podemos dizer que um terceiro capítulo da saga virá por aí. Apesar da demora, A Morte Te Dá Parabéns 3 foi confirmado por Landon no início deste ano, durante entrevista para o podcast Happy Sad Confused.

    Definitivamente haverá A Morte Te Dá Parabéns 3. Tenho o filme na cabeça e sei exatamente o que quero. É um filme maior que os dois anteriores e isso é parte do problema. O terceiro filme precisa de um orçamento maior, mas como a sequência não foi tão bem quanto o primeiro, é um pedido difícil. Mas ainda tenho esperança de que a Universal me dê a chance porque seria um resultado muito divertido.

    Assim, vale ressaltar que o primeiro longa-metragem está disponível para streaming na Globoplay e Star+, enquanto o segundo pode ser comprado/alugado no Prime Video e na Apple TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top