Minha conta
    Para ver hoje: Filme totalmente subestimado com Megan Fox na versão sem censura
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Antes que Megan Fox apareça como parte dos Mercenários, você pode assistir ao seu melhor filme. É uma comédia de terror de fantasia subestimada.

    Megan Fox está na frente das câmeras desde o início dos anos 2000. Ela é mundialmente famosa desde o blockbuster de ficção científica Transformers, que chegou aos cinemas em 2007. Dois anos depois, ela interpretou seu melhor papel até agora, na comédia de terror e fantasia Garota Infernal.

    Dirigido por Karyn Kusama (Æon Flux, O Peso do Passado), o filme não foi bem recebido na época: críticas ruins, bilheteria também não muito boa e público decepcionado. Na verdade, Garota Infernal merece uma segunda olhada, pois esconde uma reflexão inteligente sobre imagem, imagens corporais e tropos de gênero.

    Terror de fantasia estrelado por Megan Fox

    A história segue as melhores amigas Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). Embora se conheçam desde a infância, não poderiam ser mais diferentes. Jennifer é a líder de torcida mais legal da escola, enquanto Needy é a intrometida que gosta de fugir do mundo em seus livros.

    Garota Infernal
    Garota Infernal
    Data de lançamento 23 de outubro de 2009 | 1h 45min
    Criador(es): Karyn Kusama
    Com Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Star +

    Quando Jennifer conhece o cantor Nikolai (Adam Brody) em um show, ela inicia um flerte com consequências fatídicas. Nikolai quer sacrificar a suposta virgem ao diabo junto com seus companheiros de banda. O que ele não esperava, no entanto, era que a própria Jennifer guardava um segredo obscuro.

    Garota Infernal tem uma reviravolta hilária e inteligente no que temos de familiar do gênero terror e nos filmes escolares. O longa é particularmente emocionante de olhar como um comentário sobre a carreira de Fox. Depois de ser estilizada como um símbolo sexual pela mídia, ela assume a narrativa sobre si mesma e seu corpo em Garota Infernal.

    O filme está disponível para os assinantes do Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top