Minha conta
    Besouro Azul: Xolo Maridueña indica "mais do que apenas uma" participação especial da DC no filme estrelado por Bruna Marquezine
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Divulgação do longa foi afetada pela greve dos atores, mas o lançamento deve seguir inalterado.

    Em menos de um mês, Besouro Azul estará em cartaz nos cinemas de todo o mundo. Diferente de outras produções da Warner Bros. que podem ser adiadas devido à greve de roteiristas e atores, o longa estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine segue firme com sua estreia marcada para agosto - até o momento.

    Dirigido por Angel Manuel Soto, o filme será um curioso caso entre as mudanças recentes da DC Studios, já que o personagem-título deve retornar ao universo conduzido por James Gunn, mas o filme não apresentará, necessariamente, a estrutura da primeira etapa dessa nova leva de filmes e séries, nomeada de “Capítulo 1: Deuses e Monstros” pelo novo chefe criativo da empresa.

    Bruna Marquezine se manifesta sobre greve dos atores diante do lançamento de Besouro Azul

    Ainda que esteja no meio de tantas alterações, Besouro Azul parece também o projeto perfeito para superar qualquer problema dessa transição, já que está em um universo grande e poderoso, mas focará sua história nos personagens de Palmera, no maior estilo Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança.

    "Fazemos parte do universo, fazemos parte do mundo, fazemos parte dos planos que eles vêm criando para as futuras parcelas do DCU", disse Angel recentemente à revista Total Film. "Mas não estamos presos a todos os filmes do passado. Sim, nosso filme vive no mundo onde existem super-heróis. Mas isso não significa que um certo evento, ou certa aliança, ou certas coisas do passado ditam onde nosso filme está indo."

    Ao The Wrap, o protagonista adiantou um ponto interessante sobre o longa: o público poderá encontrar personagens conhecidos ao longo da narrativa. “Eu acho que se você é um fã da DC, haverá mais do que apenas um personagem que você reconhece”, disse a estrela de Cobra Kai. "Posso dizer-lhe isso."

    Besouro Azul: Bruna Marquezine e vovó com metralhadora prometem um dos melhores filmes do ano em novo trailer

    O ator ainda abordou seu entusiasmo com o filme e fez uma descrição um tanto inusitada sobre o projeto. “Esta é a primeira vez que Besouro Azul vai para a telona, ​​então vai ser incrível”, disse ele. “É como uma fusão de Lanterna Verde e Homem de Ferro. Ele tem um escaravelho do espaço sideral que está preso ao seu corpo chamado Khaji da.”

    “Não estamos lidando com uma invasão alienígena que vai dominar o mundo inteiro ou um monstro que vai destruir a cidade”, disse Maridueña. “Este é um filme sobre questões que não apenas Jaime enfrenta, mas também toda a família Reyes, e a grande cidade de Palmera. Todos nós podemos nos identificar com a luta deles”.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Estrelado por Xolo e Bruna Marquezine, Besouro Azul chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top