Minha conta
    Reese Witherspoon revela como se sentiu desconfortável durante cena picante com Mark Wahlberg: "Não foi a melhor experiência"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O momento ocorreu no suspense dos anos 1990, Medo.

    Em entrevista recente ao Harper's Bazaar, Reese Witherspoon, famosa por obras como Legalmente Loira e Big Little Lies, revelou que se sentiu desconfortável ao filmar o longa-metragem de 1996, Medo.

    Medo
    Medo
    Data de lançamento 26 de setembro de 1996 | 1h 35min
    Criador(es): James Foley
    Com Mark Wahlberg, Reese Witherspoon, William L. Petersen
    Usuários
    3,3

    Na trama, a atriz vive Nicole, uma jovem de 16 anos que se apaixona por um rapaz mais velho. Durante a conversa, ela compartilhou que em determinados momentos do filme sentiu-se como se não tivesse controle da situação, principalmente enquanto gravava uma famosa cena que envolvia sexo, o ator Mark Wahlberg e uma montanha-russa.

    “Não estava explícito no roteiro que isso iria acontecer, então, acho que foi algo que o diretor [James Foley] pensou por conta própria e depois me perguntou no set se eu faria, e eu disse que não”, confessou Whiterspoon, que precisou pedir uma dublê de corpo para o momento. "Não foi a melhor experiência”, completou.

    Universal Pictures

    Para quem não lembra, Fear (no original) foi um dos primeiros trabalhos de Reese após papéis protagonistas em Viagem ao Grande Deserto, S.F.W. - Filhos da Violência e Freeway - Sem Saída. O início da carreira da musa foi marcado por algumas sequências polêmicas durante as películas, fato que ela veio a superar anos mais tarde com o estrelato.

    “Isso me fez entender qual era o meu lugar na hierarquia do cinema", explicou. “Acho que é mais uma daquelas histórias que me fizeram querer ser um agente de mudança e alguém que talvez possa estar em uma posição de liderança melhor para contar histórias de uma perspectiva feminina em vez do olhar masculino”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top