Minha conta
    Para ver hoje à noite: Diga adeus ao DCEU com um dos melhores longas dentro de tal universo
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Críticos e fãs concordam: Mulher Maravilha, com Gal Gadot como a princesa amazona, é uma das pérolas do DCEU que está para acabar. Confira na HBO Max.

    Não importa se é O Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida ou Aquaman: nenhum foi um sucesso de crítica e público. Enquanto as mentes criativas por trás do Universo Cinematográfico da DC se esforçavam para emplacar algum filme, os concorrentes da Marvel nadavam de braçada. No entanto, com Mulher Maravilha a maré mudou repentinamente, porque de repente o DCU também foi capaz de apresentar um bom filme.

    Agora, com Flash, o Universo Cinematográfico da DC como conhecíamos acabou, e uma nova roupagem dele começará pelas mãos de James Gunn - que já confirmou que vai desconsiderar quase tudo o que veio antes. Então quem gostou do filme de Patty Jenkins, pode relembrar na HBO Max.

    Mulher-Maravilha
    Mulher-Maravilha
    Data de lançamento 1 de junho de 2017 | 2h 21min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Essa é a Mulher Maravilha

    Warner Bros.

    Diana (Gal Gadot) cresceu em Themyscira, a ilha das Amazonas, onde as mulheres mandam e não há homens. Mas o poder também está em jogo no local paradisíaco. Ainda criança, Diana aprende a lutar com sua tia Antíope (Robin Wright) e se prepara para uma batalha que pode ser desencadeada em um futuro distante. Quando o piloto americano Steve Trevor (Chris Pine) faz um pouso de emergência na ilha e relata a existência de uma guerra horrível, Diana desconfia da obra do deus da guerra Ares por trás disso.

    Então ela segue Steve até o mundo humano, deixando sua mãe, a Rainha Hipólita (Connie Nielsen), para trás para buscar Ares onde a batalha é mais intensa e o sofrimento humano é maior. A partir daí (e de uma cena na trincheira), história foi feita...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top