Minha conta
    Esse foi um filme importante dos anos 90, só que tem uma das cenas mais repugnantes do cinema
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    1999 foi o ano de Edward Norton: além do sucesso cult Clube da Luta, ele também brilhou como um neonazista em A Outra História Americana. O grande drama que oferece um dos momentos mais desagradáveis ​​da história do cinema está no Prime Video.

    Disponível no Prime Video, o drama A Outra História Americana foi dirigido por Tony Kaye - e rendeu a segunda de três indicações ao Oscar que Edward Norton recebeu em sua carreira.

    A Outra História Americana
    A Outra História Americana
    Data de lançamento 16 de abril de 1999 | 1h 59min
    Criador(es): Tony Kaye
    Com Edward Norton, Edward Furlong, Elliott Gould
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Sobre o que é A Outra História Americana?

    O filme conta a história do skinhead Derek (Edward Norton), que participa de ataques racistas e um dia acaba na prisão por assassinato. Quando ele é solto, três anos depois, é uma pessoa completamente nova. Tem vergonha de seu passado e agora quer evitar que o irmão mais novo Danny (Edward Furlong), que também atua nos círculos de direita, cometa os mesmos erros que ele.

    Mas Derek agora é uma figura bem conhecida entre os nazistas e é quase reverenciado. Quando os extremistas de direita percebem que seu herói mudou repentinamente de lado, Derek e Danny também estão em perigo...

    New Line Cinema

    A cena mais difícil de assistir

    A Outra História Americana é um filme gráfico e violento. Além de seu final devastador, que te puxa o tapete , é sobretudo uma cena violenta que mais choca no longo prazo.

    É o crime que coloca Derek na prisão em primeiro lugar: uma noite, três afro-americanos querem roubar o carro do skinhead. Quando percebe, Derek atira em um deles, outro consegue escapar. Mas o racista mata o terceiro de uma forma tão cruel que você quase sente dor física. Derek literalmente força sua vítima a morder o meio-fio e depois chuta seu pescoço com força total.

    É um filme brutal que não recomendamos para pessoas sensíveis à violência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top