Minha conta
    Atenção: As cenas de ação desse filme vão te deixar com dor
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Está no clima de um filme de ação divertido, com combates brutais e uma protagonista interessante? Então assista A Toda Prova, dirigido por Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo).

    O diretor Steven Soderbergh fez sucessos de bilheteria (Onze Homens e Um Segredo), filmes de arte (O Segredo de Berlim), independentes (Sexo, Mentiras e Videotape) e filmes experimentais (Bubble) em sua carreira. Já recentemente também veio a fase em que ele só filmou com uma câmera de smartphone. Mas em sua filmografia também há um clássico dentre os seus filmes que foram direto para home video.

    Paramount

    O papel principal em A Toda Prova foi assumido pela ex-lutadora de MMA Gina Carano, que na época estava apenas em seu segundo papel em um filme depois de Lutador de Rua (e bem antes de The Mandalorian, onde ficou conhecida por uma audiência mais ampla antes de ser demitida por comentários anti-semitas).

    A Toda Prova
    A Toda Prova
    Data de lançamento 13 de abril de 2012 | 1h 33min
    Criador(es): Steven Soderbergh
    Com Gina Carano, Michael Fassbender, Ewan McGregor
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Do que se trata A Toda Prova

    Mallory Kane (Carano) é uma ex-fuzileira naval que trabalha como mercenária para a empresa de seu ex-namorado Kenneth (Ewan McGregor), fazendo trabalho sujo disfarçado para o governo dos Estados Unidos. Para sua nova missão, ela deve fingir ser a esposa do agente britânico Paul (Michael Fassbender) para chegar ao contato dele, Studer (Mathieu Kassovitz). Mas o trabalho dá errado, pois parece que Mallory foi traída por seus próprios aliados...

    Como a história se desenrola, você vê no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top