Minha conta
    Tem coragem? Jogos Mortais encontra Escape Room em trailer apavorante de novo filme de terror
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Trap House combina dura ação policial com horror de tortura sangrenta.

    O chocante Trap House combina uma dura ação policial com um horror de tortura sangrenta que não é uma superprodução, mas um thriller independente que ganha mais com o entusiasmo de todos os envolvidos do que com um orçamento multimilionário. Se você gosta de terror e ação contundente, pode – a julgar pelo trailer – definitivamente aproveitar o título. Assista:

    Qual é a história de Trap House?

    Grant Pierce (Jaime Callica) trabalha como detetive no Departamento de Drogas. Em contraste com seu cínico superior chefe Bougourd (Benjamin Wilkinson), ele ainda tenta neutralizar a epidemia de cristais de metanfetamina que está se espalhando na cidade com idealismo real.

    O objetivo atual de Pierce é prender um grande traficante particularmente implacável (Michael Eklund). Ele organiza uma produção de metanfetamina e se move de uma casa vazia para outra, com armadilhas mortais das quais viciados e policiais são vítimas repetidas vezes.

    Quando Pierce encontra o corpo de seu irmão mais novo em uma dessas chamadas "casas armadilha", o assunto se torna pessoal para ele.

    Cartel Studios International

    O longa é estrelado por Jaime Callica, do thriller da Netflix Hypnotic e da série dramática Ruthless, criada por Tyler Perry. O antagonista do personagem de Callica é o canadense Michael Eklund, que você deve conhecer do thriller de Halle Berry, The Call, ou de participações recorrentes nos sucessos da série Arrow, Bates Motel e Wynonna Earp.

    Referências a outros filmes de terror

    Dirigido pelo diretor de Mermaid's Song, Nicholas Humphries, e roteirista Jordan Robinson, Trap House parece ter se inspirado na série de terror de tortura de enorme sucesso Jogos Mortais e também incorporar elementos do popular Escape Room. Além disso, parece também temperada com ideias de história, ótica e atmosfera dos videogames Max Payne.

    Trap House estreou na América do Norte em 9 de junho de 2023, exclusivamente no serviço de streaming local Tubi, mas, por enquanto, ainda não há previsão de chagada para o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top