Minha conta
    Dicas do AdoroCinema no streaming: Uma ficção científica exuberante das criadoras de Matrix e muito mais
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    16 anos depois de Matrix, as irmãs Wachowski criaram O Destino de Júpiter, um ambicioso longa de ficção científica repleto de estrelas como Eddie Redmayne, Mila Kunis e Channing Tatum.

    Épico de Ficção Científica

    Warner Bros.

    Com um orçamento de US$ 175 milhões para uma produção de ficção científica que não é integrante de uma franquia ou baseada em uma obra literária, O Destino de Júpiter foi um risco para a Warner, mas também mostrou quanta fé o estúdio tem nas irmãs Lilly e Lana Wachowski, depois do sucesso de Matrix. Ele encontra-se disponível no HBO Max.

    O Destino de Júpiter
    O Destino de Júpiter
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2015 | 2h 07min
    Criador(es): Lilly Wachowski, Lana Wachowski
    Com Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    No entanto, o resultado é no mínimo controverso, pois O Destino de Júpiter teve reações complexas. "Cabe valorizar a qualidade visual da produção, que apresenta uma série de criaturas alienígenas, uma mais interessante que a outra.", como diz a nossa crítica (2 de 5 estrelas).

    "O elenco é esforçado e não compromete muito. Pelo menos, Tatum, Kunis e [Sean] Bean, que vive um ex-companheiro de Tatum no exército."

    Vencedor do Oscar

    Diamond Films Brasil

    Indicado a oito Oscars em 2015, o drama baseado em fatos reais, O Jogo da Imitação, venceu na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. A adaptação está disponível na Netflix e no HBO Max.

    O Jogo Da Imitação
    O Jogo Da Imitação
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2015 | 1h 55min
    Criador(es): Morten Tyldum
    Com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    O Jogo da Imitação conta a história do matemático e pioneiro da computação Alan Turing (Benedict Cumberbatch), que trabalhou antes e durante a Segunda Guerra Mundial para decifrar Enigma, a máquina de criptografia nazista. No processo, Turing, que é desajeitado ao lidar com outras pessoas, recebe ajuda da igualmente brilhante Joan Clarke (Keira Knightley).

    The Imitation Game, no original, recebeu 3,5 de 5 estrelas do AdoroCinema: "Benedict Cumberbatch tem uma das melhores performances de sua (elogiada) carreira, com um personagem misantropo e metódico; Keira Knightley também consegue um registro acima da média em sua (controversa) carreira.”

    Remake animado

    Universal Pictures

    Na mente da maioria das pessoas, é provável que a imagem da família Addams seja significativamente influenciada por A Família Addams dos anos 90, então o novo visual do adorável e estranho clã gótico pode ser um pouco irritante. Os diretores de Festa da Salsicha, Conrad Vernon e Greg Tiernan, na verdade, apenas se orientaram pelo visual dos desenhos animados originais, desenvolvidos pelo artista Charles “Chas” Addams, visto pela primeira vez em 1938.

    Começando com o casamento de Morticia e Gomez (dublados no original por Charlize Theron e Oscar Isaac), A Família Addams conta a história de como os dois acabaram se estabelecendo com sua família em um hospício quase abandonado em Nova Jersey e precisam enfrentar os residentes da aldeia vizinha, que são incitados por um apresentador de TV ambicioso.

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 31 de outubro de 2019 | 1h 27min
    Criador(es): Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em MGM

    O AdoroCinema atribuiu 3 de 5 estrelas para a animação: "Apesar de possuir traços infantis (especialmente no tipo de animação e no uso de cores), o filme não deixa de lado discussões realmente pertinentes; por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão que, na verdade, não existe."

    A Família Addams está disponível no Telecine através do Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top