Minha conta
    O filme da Netflix que se tornou um dos mais vistos, mas ninguém imaginava: Aventura com Pedro Pascal e super-heróis terá continuação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrelado por Pedro Pascal e Priyanka Chopra Jonas, Pequenos Grandes Heróis se tornou uma surpresa na lista de filmes mais vistos no catálogo da Netflix.

    A Netflix atualizou a forma como reporta as audiências de seus filmes e séries. Uma das mudanças mais notáveis ​​é que agora leva em conta as visualizações durante seus primeiros 91 dias, sendo que antes contava apenas aquelas ocorridas durante os primeiros 28 dias. Isso gerou uma grande surpresa entre os filmes mais assistidos na história da plataforma.

    Se dermos uma olhada no novo top 10 de filmes, encontramos títulos que já estavam lá com a metodologia anterior ou que estavam em algum momento, como Alerta Vermelho, Não Olhe Para Cima, Projeto Adam ou Caixa de Pássaros. No entanto, em sexto lugar encontramos Pequenos Grandes Heróis, filme de ficção científica e super-herói de Robert Rodriguez que estreou no catálogo da Netflix no final de 2020.

    Pequenos Grandes Heróis
    Pequenos Grandes Heróis
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 1h 40min
    Criador(es): Robert Rodriguez
    Com YaYa Gosselin, Adriana Barraza, Boyd Holbrook
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    É verdade que, se olharmos apenas para as horas assistidas, Pequenos Grandes Heróis ocupa uma posição mais alta do que deveria, mas é que outra das mudanças feitas pela Netflix também leva em consideração a duração dos filmes e séries para fazer depois uma estimativa do número total de reproduções. Mas é justamente aí que ganha o filme com Pedro Pascal e Priyanka Chopra Jonas, com duração de 1 hora e 40 minutos.

    Deixaremos a confiabilidade dessa nova métrica introduzida pela Netflix para outro momento, mas uma coisa que melhora é que ela oferece um melhor equilíbrio entre o sucesso imediato e a capacidade do título em questão de continuar adicionando visualizações além do primeiro mês no plataforma. No caso específico de Pequenos Grandes Heróis parece lógico pensar que o filme se conectou bem com o público mais jovem e que em muitos residências teve com certeza mais de uma reprodução.

    Vale lembrar também que a Netflix anunciou na época o lançamento de um segundo filme de Pequenos Grandes Heróis, que já funcionava como uma sequência independente de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2005). Levando isso em consideração, certamente a plataforma está ansiosa para lançá-lo o mais rápido possível.

    Em Pequenos Grandes Heróis, invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra. Porém, uma das filhas deles, Missy Moreno (YaYa Gosselin), vai fazer de tudo para resgatar seu pai, o super-herói Marcus Moreno (Pedro Pascal). Agora, ela se juntará ao resto dos filhos dos super heróis para escapar de sua misteriosa babá do governo, a Sra. Granada (Priyanka Chopra), e com o seu grupo, conseguir salvar seus pais e o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top