Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana: Continuação do clássico de desastre dos anos 90 é destaque
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como Independence Day: O Ressurgimento, Maze Runner - Correr ou Morrer e Planeta dos Macacos: A Guerra.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão Independence Day: O Ressurgimento, continuação do clássico de desastre dos anos 90; Maze Runner - Correr ou Morrer e Planeta dos Macacos: A Guerra.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 16 e 18 de junho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SUPERCINE - COMO SER SOLTEIRA (17/06 À 00H15)

    Como Ser Solteira
    Como Ser Solteira
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2016 | 1h 50min
    Criador(es): Christian Ditter
    Com Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Em Como Ser Solteira, Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um longo relacionamento e não sabe muito bem como agir sem sua outra metade. Pronta para novos desafios após quatro anos de faculdade, ela se muda para Nova York e aceita um emprego como assistente de advogado. Para sua sorte, Alice faz amizade com a divertida e despreocupada Robin (Rebel Wilson), uma colega de trabalho que adora festas e pegação. Tendo Robin como sua guia, Alice agora pode aprender como obter bebidas grátis, conhecer homens e aproveitar o estilo de vida de solteira.

    TEMPERATURA MÁXIMA - INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (18/06 ÀS 12H30)

    Independence Day: O Ressurgimento
    Independence Day: O Ressurgimento
    Data de lançamento 23 de junho de 2016 | 2h 01min
    Criador(es): Roland Emmerich
    Com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se unem para combater os extraterrestres – caso eles retornem. São construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem para fins de monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece, e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra.

    Para enfrentar os visitantes, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

    DOMINGO MAIOR - MAZE RUNNER - CORRER OU MORRER (18/06 À 00H10)

    Maze Runner - Correr ou Morrer
    Maze Runner - Correr ou Morrer
    Data de lançamento 18 de setembro de 2014 | 1h 54min
    Criador(es): Wes Ball
    Com Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Em um mundo pós-apocalíptico, após ter toda a sua memória apagada, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada apenas por garotos. Logo ele se vê preso em um labirinto e vai precisar unir forças com os demais jovens para conseguir escapar.

    CINEMAÇO - PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (18/06 À 02H05)

    Planeta dos Macacos: A Guerra
    Planeta dos Macacos: A Guerra
    Data de lançamento 3 de agosto de 2017 | 2h 20min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. O chimpanzé César (Andy Serkis) e sua tribo são forçados a entrar em guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários primatas perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César parte em busca de vingança. Sua jornada pessoal vai ser decisiva para o futuro do planeta.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (16/06)

    CORUJÃO (17/06)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top