Minha conta
    "É decepcionante quando as pessoas assistem em iPhones": Este filme da Pixar está cumprindo seu objetivo e os chefões do estúdio não poderiam estar mais satisfeitos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Elementos chega às telonas em 15 de junho.

    Elementos é a próxima aposta da Pixar e será o primeiro título original do estúdio — fora de uma franquia — a ser lançado nos cinemas desde o início da pandemia. Nos últimos anos, as animações da produtora estavam indo direto para o catálogo da Disney+. E, após a performance pouco satisfatória de Lightyear nas bilheterias, este longa-metragem será um grande teste para conferir o desempenho dos filmes da marca novamente em telas grandes.

    Elementos
    Elementos
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Peter Sohn
    Com Leah Lewis, Mamoudou Athie, Ronnie Del Carmen
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    “Nós o fazemos para serem vistos [nos cinemas], todos eles, mesmo os que foram para o streaming”, disse o diretor criativo da Pixar, Pete Docter. “Sentamos e os analisamos a 12 metros de altura, então é decepcionante quando as pessoas os assistem em iPhones ou qualquer outro lugar. Este filme não é exceção.”

    De acordo com um dos dubladores originais, o ator Mamoudou Athie, os efeitos especiais foram feitos para as telonas. "Você precisa ver para entender. Há algo sobre a tecnologia, eles nunca usaram uma tecnologia como essa antes. Eu não entendia sobre o que eles estavam falando até que vi um pedaço do filme na D23.”

    'É um tipo de filme muito, muito grande e visualmente tentador', completou Leah Lewis, que também estrela a produção.

    Elementos é um filme de animação que se passa em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza — ar, terra, fogo e ar — vivem juntos. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top