Minha conta
    Agora no streaming: Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos ganhou uma sequência após 27 anos que a maioria dos fãs não conhece
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Agora você pode assistir uma obra-prima de ação no Star+. Estamos falando do monumental Fogo Contra Fogo, que surpreendentemente continuou quase três décadas depois.

    Constantemente o Star+ procura aumentar sua oferta com novos filmes e séries e, por consequência, possui um catálogo bem extenso para os fãs de cinema. Gostaríamos de recomendar especialmente um clássico: Fogo Contra Fogo, que está disponível tanto no Star+, quanto no Prime Video. O filme de ação, que foi lançado em 1995, é considerado um dos melhores representantes do gênero e cativa os espectadores por 170 minutos.

    Fogo Contra Fogo foi dirigido por Michael Mann, que conhece bem o gênero de ação. Ele é conhecido por filmes como Profissão: Ladrão, Colateral e a série Miami Vice. Fogo Contra Fogo aparece em muitas listas como seu melhor filme. Ele conta a história de um criminoso e do policial que quer colocá-lo atrás das grades.

    Fogo Contra Fogo
    Fogo Contra Fogo
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 1996 | 2h 50min
    Criador(es): Michael Mann
    Com Al Pacino, Robert De Niro, Val Kilmer
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Obra-prima de ação no Star+: Al Pacino persegue Robert De Niro em Fogo Contra Fogo, de Michael Mann

    Robert De Niro entra no papel de Neil McCauley, que já realizou vários grandes trabalhos em Los Angeles e sempre se safou. O ambicioso policial Vincent Hanna, interpretado por Al Pacino, não deixará isso passar batido. Com todos os meios à sua disposição, ele tenta capturar McCauley e sua equipe.

    Hoje a noite na Netflix: Tom Cruise nunca interpretou um vilão, exceto neste filme e é um dos melhores!

    Com base nessa premissa, Mann lança um épico de quase três horas que é convincente tanto na ação quanto nos momentos emocionais. Ele encena um assalto a banco de maneira particularmente impressionante. Você pode sentir cada uma das perseguições que se seguem. Ação no cinema não fica muito melhor do que isso.

    O que poucos fãs sabem: Fogo Contra Fogo ganhou uma sequência, mas só muitos anos depois. Em 2022, Mann e a escritora norte-americana Meg Gardiner publicaram o romance Heat 2, que conta o que acontece antes e depois dos eventos do filme. Uma adaptação cinematográfica também está planejada. Nela, o ator de Kylo Ren, Adam Driver, poderia facilmente assumir o papel do personagem de De Niro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top