Minha conta
    "Uma homenagem à música brasileira": Lázaro Ramos revelou como as cenas musicais em Um Ano Inesquecível - Outono foram feitas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem já está disponível no catálogo do Prime Video.

    Um Ano Inesquecível — Outono chegou ao catálogo do Amazon Prime Video nesta quinta-feira (08). Baseado no livro homônimo co-escrito por Thalita Rebouças, Paula PimentaBruna Vieira e Babi Dewet, o longa-metragem faz parte de uma nova franquia de quatro filmes — abordando histórias sobre juventude, encontros, amores e descobertas em cada uma das estações do ano. Na publicação original, Dewet é a responsável por contar a história de Anna Júlia e João Paulo no outono.

    Protagonizado por Gabz e Lucas Leto, o filme acompanha a história de um casal que, a primeira vista, parece incompatível. Anna Júlia odeia música e sua maior preocupação no momento é ter estabilidade para ajudar o pai e se tornar uma advogada respeitada. Em paralelo, ela se apaixona por João Paulo, que é totalmente o oposto: amante de música, exibe seus trabalhos na imprevisibilidade que as ruas lhe proporcionam e sonha em viver da arte. Além dos dois protagonistas, o longa conta com nomes como Iza, Pedro Blanc, Larissa Luz, Lulu Santos, Mharessa Fernanda e Bukassa Kabengele no elenco.

    Um Ano Inesquecível - Outono
    Um Ano Inesquecível - Outono
    Data de lançamento 9 de junho de 2023
    Criador(es): Lázaro Ramos
    Com Maria Calu, Gabz, Larissa Luz
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    "A Ana Júlia é muito diferente de mim. É muito metódica. Ela é 0% das artes, então foi um desafio muito gostoso para eu fazer algo tão diferente de mim. Foi muito importante para mim poder voltar um pouco alguns anos e ver o mundo do lugar de uma menina que ainda está tentando lidar com os sentimentos dela, tentando se conhecer. Eu também quero hackear o sistema e sendo fiel a mim mesma", contou Gabz, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Ainda durante a conversa, Lucas Leto afirmou que suas características pessoais o ajudaram a dar mais autenticidade em seu papel como João Paulo — que, a propósito, compartilha das mesmas paixões que o ator. "Eu trouxe tudo o que eu podia trazer para criar esse menino que mesmo a gente tem dessas coisas parecidas. Eu criei uma história na minha cabeça desse menino que toca na Paulista, que tem essa relação com São Paulo e que ama a música brasileira."

    Confira abaixo a entrevista completa com Lázaro Ramos, diretor do filme, a autora Babi Dewet e os protagonistas Gabz e Lucas Leto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top