Minha conta
    Uma das tragédias mais premiadas do cinema vai ser exibida pela Globo; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como Street Fighter, Segurança em Risco e Como Eu Era Antes de Você.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia romântica Como Eu Era Antes de Você, o eletrizante Street Fighter: A Última Batalha e Titanic, clássico de James Cameron que ganhou 11 Oscars (feito obtido apenas por O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e Ben-Hur).

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 9 e 11 de junho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - STREET FIGHTER: A ÚLTIMA BATALHA (10/06 ÀS 14H10)

    Street Fighter - A Última Batalha
    Street Fighter - A Última Batalha
    Data de lançamento 19 de setembro de 1995 | 1h 42min
    Criador(es): Steven E. De Souza
    Com Byron Mann, Jean-Claude Van Damme, Raúl Julia
    Usuários
    2,3

    A trama se passa em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, onde uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das ONU, exigindo um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma funcionária da Inteligência Britânica. Mas o plano de Guile acaba ameaçado por uma repórter de TV que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.

    SUPERCINE - TITANIC (10/06 À 00H15)

    Titanic
    Titanic
    Data de lançamento 16 de janeiro de 1998 | 3h 14min
    Criador(es): James Cameron
    Com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane).

    Rose está descontente com sua vida, já que se sente sufocada pelos costumes da elite e não ama Cal. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato, ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose.

    Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Cal. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio da embarcação.

    TEMPERATURA MÁXIMA - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (11/06 ÀS 12H30)

    Como Eu Era Antes de Você
    Como Eu Era Antes de Você
    Data de lançamento 16 de junho de 2016 | 1h 50min
    Criador(es): Thea Sharrock
    Com Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    O rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance).

    É nesse contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar dele. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

    DOMINGO MAIOR - SEGURANÇA EM RISCO (11/06 À 00H10)

    Segurança em Risco
    Segurança em Risco
    Data de lançamento 2017 | 1h 28min
    Criador(es): Alain Desrochers
    Com Antonio Banderas, Ben Kingsley, Katherine de la Rocha
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Em Segurança em Risco, desesperado por um trabalho, Eduardo (Antonio Banderas), ex-veterano das forças especiais, acaba aceitando ser segurança de um shopping em uma área perigosa. Logo em sua primeira noite, ele encontra uma garota perturbada, que é o principal alvo de uma gangue.

    CINEMAÇO - U.S. MARSHALS - OS FEDERAIS (11/06 À 00H55)

    U.S. Marshals - Os Federais
    U.S. Marshals - Os Federais
    Data de lançamento 1 de maio de 1998 | 2h 11min
    Criador(es): Stuart Baird
    Com Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Joe Pantoliano
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Max

    Em U.S. Marshal - Os Federais, a polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido conferem com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim, Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso ainda no hospital. Sua remoção para Nova York, local onde ele cometeu os crimes, é providenciada. Mas, durante o voo (no qual há outros detentos), uma tentativa de fuga provoca a queda do avião, em um acidente que mata e fere diversos civis.

    Sheridan consegue fugir, e Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, é designado para recapturá-lo. Em pouco tempo, fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (09/06)

    CORUJÃO (10/06)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top