Minha conta
    "Aos 16 anos, falaram que eu era sexualmente indesejável": Elle Fanning desabafa sobre motivo absurdo que a fez perder um papel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O fato ocorreu durante os testes para um longa de nome não revelado pela atriz.

    Reprodução

    Atualmente no ar com a série de sucesso, The Great, Elle Fanning se abriu sobre uma experiência difícil envolvendo a sexualização de sua figura quando ainda era adolescente.

    Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Fanning relatou que quando tinha 16 anos foi recusada para um papel em um filme. De acordo com a atriz, a negativa envolveu um motivo extremamente absurdo, acabando por ser chamada de “sexualmente indesejável” pelos responsáveis pelo longa-metragem.

    “Eu nunca contei essa história, mas certa vez fiz teste para um filme. Não passei. Acho que o projeto nunca saiu do papel, mas era uma comédia envolvendo pai e filha em uma viagem. Eu não ouvi da boca dos meus agentes, pois eles não me contariam coisas como essa. Esse sistema de filtragem é realmente importante porque provavelmente há muito mais que eles nunca me contaram. Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: ‘Ah, ela não conseguiu o papel porque é sexualmente indesejável”, revelou Fanning.

    Após os presentes na conversa mostrarem-se chocados, ela completou:

    "É tão nojento. E eu posso rir disso agora, tipo, 'Que porco nojento!’. Sempre fui imensamente confiante, mas é claro que crescer sob os olhos do público é estranho. Olho para as fotos dos paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: 'É saudável ver uma versão de si nessa idade?’. Não sinto que o fato tenha me prejudicado, mas definitivamente me deixou muito consciente de mim mesma".

    Estrela da Disney impõe condição inusitada na hora do sexo para se proteger: "Bem-vindos a Hollywood"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top