Minha conta
    Para ver hoje na TV: Uma catástrofe absoluta de super-heróis, mas existe uma versão 1000 vezes melhor
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um blockbuster da DC cuja versão cinematográfica não tem nada a ver com a visão do diretor original. Felizmente, podemos assistir a uma versão muito melhor do filme que recebemos nos cinemas.

    Poucas filmagens nos últimos 10 anos foram tão lendariamente atrozes quanto Liga da Justiça. Quando o blockbuster da DC foi finalmente lançado em 2017, ele não tinha nada a ver com a visão original do diretor estreante Zack Snyder (300). Hoje, ele está disponível para streaming na HBO Max.

    Os fãs da DC devem ignorar o lançamento da Liga da Justiça nos cinemas

    Vários livros poderiam ser preenchidos com os problemas das filmagens da Liga da Justiça da DC. Desde o início, o estúdio de produção Warner não gostou muito da direção da história sombria de Snyder, que teve que lutar muito por muitas de suas ideias. Quando ele se retirou das filmagens devido a uma tragédia particular, foi substituído pelo especialista da Marvel, Joss Whedon (Os Vingadores). Para o filme, foi um golpe fatal.

    Whedon e a Warner filmaram cenas adicionais e jogaram fora muitas das sequências de Snyder do filme. O resultado foi um sucesso de bilheteria em que as ideias de dois diretores e seus enredos com formatos diferentes disputavam a supremacia.

    Velozes & Furiosos 10 tem reunião atores da Marvel e DC: Novo filme é quase um crossover de Vingadores e Liga da Justiça

    Felizmente, após o lançamento do filme, muitos dos fãs de Snyder começaram a processar para obter justiça por sua visão. No final, o diretor foi autorizado a lançar uma versão alternativa de quatro horas do filme chamada Liga da Justiça - Snyder Cut no serviço de streaming da Warner, HBO Max. Ela é visualmente poderosa, dramaturgicamente envolvente e tem detalhes completamente diferentes da versão cinematográfica, que agora simplesmente não tem mais razão de ser.

    Onde conferir Liga da Justiça?

    Como mencionado anteriormente, a versão original do diretor Zack Snyder está disponível no catálogo HBO Max - em breve apenas Max -, assim como a versão que chegou aos cinemas em 2017. É possível assistir ambos os filmes e fazer as comparações necessárias entre os dois diretores, além do que funcionou ou não nos filmes.

    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Data de lançamento 18 de março de 2021 | 4h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top