Minha conta
    Melissa McCarthy vai parar na cadeia em filme exibido pela Globo; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos imperdíveis como A Chefa, Tiras em Apuros e Máquinas Mortais.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão as comédias A Chefa, estrelada por Melissa McCarthy; e Tiras em Apuros, com Bruce Willis e Tracy Morgan.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 2 e 4 de junho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - VOLCANO: A FÚRIA (03/06 ÀS 14H10)

    Volcano - A Fúria
    Volcano - A Fúria
    Data de lançamento 29 de agosto de 1997 | 1h 43min
    Criador(es): Mick Jackson
    Com Tommy Lee Jones, Anne Heche, Gaby Hoffmann
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Star +

    Em Volcano: A Fúria, depois que um terremoto atinge Los Angeles, um vulcão recém-formado entra em erupção sob a cidade, causando grande destruição e criando um rio de lava que aniquila tudo em seu caminho. Inicialmente relutantes e incrédulos, os oficiais de LA correm para o resgate junto de um corajoso sismólogo. O plano deles é criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

    SUPERCINE - A CHEFA (03/06 À 00H15)

    A Chefa
    A Chefa
    Data de lançamento novembro 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Kristen Bell, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Michelle Darnell (McCarthy) é uma poderosa industrial que vai parar na cadeia por traição, depois de negociar informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta determinada a se reerguer como a queridinha dos EUA, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

    TEMPERATURA MÁXIMA - MÁQUINAS MORTAIS (04/06 ÀS 12H30)

    Máquinas Mortais
    Máquinas Mortais
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2019 | 2h 08min
    Criador(es): Christian Rivers
    Com Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Em Máquinas Mortais, anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída. As cidades se movem sobre rodas gigantescas e se enfrentam para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade ao lado de uma fora-da-lei chamada Hester Shaw (Hera Hilmar). Juntos, os dois precisam lutar para sobreviver, sobretudo depois que uma ameaça coloca a vida no planeta em risco.

    CINEMAÇO - TIRAS EM APUROS (04/06 À 00H55)

    Tiras em Apuros
    Tiras em Apuros
    Data de lançamento 2 de julho de 2010 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Smith
    Com Bruce Willis, Tracy Morgan, Juan Carlos Hernandez
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Max

    Apesar de formarem uma dupla há nove anos, os detetives Jimmy Monroe (Willis) e Paul Hodges (Morgan) ainda brigam como cão e gato – especialmente quando as atitudes imprevisíveis de Paul lhes rendem uma suspensão não remunerada. Já apertado, Jimmy decide vender uma rara figurinha de beisebol de 1952 para pagar as despesas do casamento da filha (Michelle Trachtenberg).

    Acontece que o valioso item é roubado por dois ladrões de quinta categoria. Sem outra escolha, Jimmy e Paul acabam voltando às ruas em busca da figurinha e do cartel de drogas ligado ao seu roubo. Tudo no ritmo deles e sem o menor apoio – exceto um do outro.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (02/06)

    CORUJÃO (03/06)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top